O Mediador Entre As Almas E O Criador

961.1Pergunta: O processo de aprendizagem e aquisição de habilidades integrais visa transformar uma pessoa. Um aluno precisa atingir tal abordagem de aprendizagem onde sinta como se estivesse em um laboratório no qual está pesquisando a si mesmo. Como você leva em consideração a individualidade de cada um? Há milhares de alunos à sua frente, cada um com sua rapidez em receber informações, suas próprias mudanças. Em quem você foca durante as palestras?

Resposta: Ninguém. Sou guiado pelo campo comum de todos os alunos que vejo e conheço e daqueles que não vejo e não conheço, todas as almas que devem se conectar entre si e com o Criador. E eu sou o mediador fazendo este contato entre eles e o Criador.

Observação: Na educação integral, uma pessoa deve primeiro apreender um quadro geral, depois realizar uma análise abrangente de cada detalhe e, depois, vinculá-los. Portanto, você costuma ficar com raiva quando tenta explicar o quadro geral e uma pessoa começa a pedir alguns detalhes.

Meu Comentário: Sim, realmente me incomoda. É uma abordagem errada de aprendizagem.

Pergunta: Na aprendizagem, existem três estágios de domínio do material: conhecimento, compreensão e realização. Quanto tempo, em sua opinião, pode-se levar para transformar conhecimento em realização sensorial?

Resposta: É difícil estimar. Não existem regulamentos de dosagem para isso.

De KabTV, “Habilidades de Gestão”, 24/06/20

Comente