Nova Vida 1287 – O Desafio Do Ensino À Distância

Nova Vida 1287 – O Desafio Do Ensino À Distância
Dr. Michael Laitman em conversa com Oren Levi e Tal Mandelbaum ben Moshe

O ensino à distância coloca os professores sob muita pressão para cobrir o material, enquanto é difícil para os alunos devido às muitas distrações. Professores e administradores precisam se perguntar como fazer os estudos parecerem mais importantes aos olhos das crianças. Os pais precisam ver os estudos de seus filhos como muito importantes e também participar deles, por exemplo, retratando os professores como reis e rainhas. As empresas de telefonia celular devem desconectar os telefones durante o horário escolar.

Precisamos organizar o sistema educacional de forma diferente para que professores e alunos trabalhem juntos, integrando-se e compartilhando em mutualidade e conexão. O estudo deve ser feito em grupo e incluir muitos exercícios e atividades para que os alunos se mantenham focados. Podem ser realizadas competições em que as crianças são divididas em dois grupos de forma a incentivá-las e motivá-las.

Precisamos pegar os problemas do dia a dia, da família e do que acontece no campo, coisas que as crianças já conhecem, e trabalhar com elas como parte do material de estudo. O aspecto social também é importante para os alunos, por isso precisamos estabelecer a comunicação certa entre eles durante a aula. Temos hoje a oportunidade de mudar realmente o ultrapassado sistema de ensino e de participar da construção do homem.

De KabTV, “Nova Vida 1287 – O Desafio do Estudo À Distância”, 06/11/20

Comente