Meus Pensamentos No Twitter 26/11/20

Dr Michael Laitman Twitter

O problema da humanidade agora está em perceber que a única saída certa para a crise está em corrigir as relações humanas de egoístas para altruístas. Voltar às relações comerciais sem corrigir as relações humanas levará a uma grande crise!

Quando a intenção de doar preenche toda a lacuna dentro do desejo de desfrutar, nós podemos usar essa água para irrigar a terra e reavivar as plantações e deixar os animais beberem: os burros, camelos ou pessoas, e gradualmente alcançar as correções. Cavar poços é o início do trabalho espiritual.

Cavar um poço é receber uma intenção em prol da doação dentro de um desejo corrompido, terra plana. Devemos encontrar um lugar para o poço, sentir uma deficiência e começar a cavar o solo até que o buraco na terra comece a se encher de água, as qualidades de Bina, ou seja, aspirações de trabalhar em prol da doação.

Separar a intenção egoísta do desejo só é possível unindo-se aos amigos. Juntos, desenterramos o desejo comum, como uma casa é construída sobre estacas: buracos são cavados e preenchidos com concreto, e o edifício é erguido verticalmente sobre ela. Nós desenterramos as intenções egoístas e, em seu lugar, colocamos as intenções em prol da doação.

Ao adquirir intenções para doar, o homem pode mover sua rocha (coração de pedra) que está obstruindo o poço e, assim, todos serão capazes de desfrutar da água do poço. O poço cheio de água, ou seja, a luz de Hassadim, é um poço cheio de água viva.
A luz de Hassadim dota a terra de força, garantindo uma nova colheita.

Do Twitter, 26/11/20