Como Evitar A Guerra Civil Na América?

448.8Pergunta: Havia uma noção de que na noite de 3 de novembro a guerra civil estava prevista para estourar nos Estados Unidos. O ex-estrategista-chefe da Casa Branca, Steve Bannon, previu que os democratas se recusariam a reconhecer Trump, como haviam declarado anteriormente, e tomariam as ruas começando a discórdia; depois disso, as redes sociais entrarão em ação, e assim por diante. Desobediência civil completa. Os democratas iriam incitar essa guerra.

As pessoas estavam estocando armas; quem não sabe atirar, está aprendendo. As pessoas estão comprando enlatados e saindo das grandes cidades para não estarem presentes em nenhum tumulto.

Se fosse possível reverter a forma de pensar de Trump diante da situação atual, qual você acha que deveria ser a mensagem com a qual ele se dirige ao povo americano? O que você diria no lugar dele?

Resposta: Eu diria a eles: “Somos americanos! Todos nós! Todos nós fazemos parte da mesma nação. Não há diferença entre nós. Vamos parar de brincar de preto e branco, latinos ou europeus, qualquer coisa! Vamos tratar uns aos outros como americanos!

E qualquer um que tente causar uma atitude tendenciosa entre nós, fará com que todos expressemos nosso ódio por eles. Vamos fazer essa correção entre nós, agora que todas as pessoas sentem que são tratadas igualmente por todos! ”

Então podemos votar em uma ideia que não se relaciona com cores ou qualquer coisa assim. E a ideia é bastante simples: todas as pessoas querem viver com liberdade e confiança, sem pressões indevidas, e preparar um bom futuro para seus filhos.

Isso é, de fato, o que deveria preocupar todas as pessoas, o governo e toda a humanidade. O que mais podemos fazer? Devemos tornar nossa vida e a vida de nossos filhos agradável e conveniente. Isso está ao nosso alcance.

Não seremos capazes de aderir a todas as alegadas liberdades que existem na América, no entanto. Não poderemos permitir que uma pessoa ganhe livremente de acordo com a estrutura atual das leis, nem deixar que uma pessoa pobre caia em um estado do qual não possa mais se levantar.

Devemos educar a população em primeiro lugar. O problema de educar as massas é o mais importante. A América pode dar o exemplo para o mundo inteiro e então o mundo inteiro vai perceber que é nisso que reside sua grandeza.

Pergunta: Sabendo que existem duas partes que se odeiam, o que Trump deve falar agora?

Resposta: “Proponho a unificação, uma trégua e um programa geral para melhorar o país. Para nos reunirmos e começarmos a decidir: o que não está funcionando entre nós? Não existem democratas ou republicanos. Existe apenas uma única nação, um único governo”.

De KabTV “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 12/10/20

Comente