Vírus De Dissociação

293O problema do coronavírus não se limita a um país porque vivemos na última geração, quando o Criador estende a mesma atitude a toda a humanidade, sem exceção, em todos os níveis, em todos os graus e em todos os estados.

Mesmo em alguma pequena ilha perdida no Oceano Pacífico, o coronavírus aparece de repente. Ao que parece, como é que ele conseguiu chegar lá se as pessoas vivem isoladas do resto do mundo? No entanto, o vírus também é transmitido até lá.

Hoje, médicos e pesquisadores estão começando a dizer que o vírus está no ar. Isso significa que o vírus está se espalhando por milhares de quilômetros em todas as direções? Parece simplesmente da natureza, de dentro dela.

Pelo fato de não haver conexão entre nós em um momento em que já éramos obrigados a nos unir, devido a essa falta de conexão entre a natureza inanimada, vegetal e animal, surge o coronavírus. Ainda vamos descobrir suas manifestações em plantas, animais e até mesmo na matéria inanimada.

Em primeiro lugar, veremos que o vírus atingiu as partes mais remotas do globo, sem nenhum fator humano, e atinge até animais e plantas. De onde ele vem? Da ausência de conexão que deve existir entre todas as partes da realidade. As pessoas são responsáveis ​​por isso! Portanto, devemos aprender e pensar nisso.

Tudo o que se exige de nós é a consciência da garantia mútua, o sentimento de que estamos na última geração. Além disso, nada mais é necessário. Se entendermos que somos dependentes uns dos outros e cozinhamos na mesma panela, isso será o suficiente para começarmos a sair gradativamente da crise. Já vamos começar a ver onde está a cura.

Com a ajuda da garantia mútua, podemos nos salvar do coronavírus. Tudo depende da conexão certa entre nós. O coronavírus é consequência da falta de união entre nós. Só por isso ele se manifesta.

Todos os problemas e todos os tipos de vírus aparecem porque não há correspondência entre as partes da natureza e, portanto, elas não podem se conectar umas com as outras a partir do nível dos átomos, moléculas e até partículas maiores e mais complexas. Partes da natureza não podem se unir em um sistema, e isso dá origem a todos os problemas – como um tumor cancerígeno, uma formação maligna que carece das conexões certas com os tecidos.

Portanto, a luta contra o coronavírus só pode ser no nível humano se pensarmos bem uns dos outros. Afinal, pela nossa unidade, atrairemos a força do bem que unirá a todos. Esse poder é maior e mais forte do que todas as nossas adversidades e vai curar tudo para nós.

Nossa associação é a cura para todos os problemas, físicos e mentais, pessoais e sociais. Quando ela passa por todas as camadas de conexões entre pessoas, animais, plantas e a natureza inanimada, então o mundo inteiro se torna um e conectado com apenas uma força, em garantia mútua.

Da Lição Diária de Cabalá 24/09/20, “Sobre Acima da Razão”

Comente