Roteiro Do Filme Da Vida

226Tudo o que acontecerá no futuro já está enraizado no ato inicial da criação.  Cada desejo em desenvolvimento já tem um programa pré-estabelecido, não um desejo que é revelado, mas um registro informativo, Reshimo.

Esses genes informativos surgiram como resultado da expansão dos mundos do mundo infinito através de todos os níveis espirituais, Partzufim, mundos e Sefirot, até que eles alcançaram nosso mundo.

Portanto, cada desejo que se desenvolve em nós já contém informações, dados e descobertas sobre todos os mundos, mas em escala microscópica, assim como uma gota de sêmen contém todas as informações sobre uma pessoa que vai nascer e crescer a partir dela.

Se soubéssemos decifrar os dados em uma gota de sêmen, descobriríamos a partir dela todo o processo que uma pessoa deve percorrer, todo o seu destino, toda a sua vida. A partir dos dados extraídos de uma gota de sêmen, um filme inteiro poderia ser feito mostrando o que aconteceria com aquela pessoa. É preciso perceber tudo isso na prática; em uma forma potencial, tudo já está estabelecido no Reshimo, que está em uma gota de sêmen.

Cada estado que nos é revelado foi obrigado a se revelar. Precisamos apenas nos preocupar em ser incluídos na dezena e atrair a luz que reforma. Então a luz afetará a dezena e construirá nossa alma, um sistema no qual revelaremos nosso estado espiritual.

Tudo isso já existe, tanto os Reshimot quanto a luz atraída por nós, que os afetará. É como se nós mesmos desenvolvêssemos esse filme e vivêssemos nele. Quanto mais despertamos a luz superior para que ela afete o grupo, mais rápido o grupo muda, e todo o processo espiritual pelo qual tenho que passar se revela. Vai ser uma série superdivertida.

Todos os detalhes já estão codificados no Reshimo. O gene da informação que desce ao nosso mundo do mundo do infinito através de todos os mundos e todos os estados contém todas as informações sobre o caminho que devemos percorrer de baixo para cima, de volta ao mundo do infinito.

O Reshimo de cada amigo na dezena é uma parte do Reshimo de toda a dezena. Não há nada acidental.

Com a ajuda de uma oração, nós atraímos a luz para aqueles Reshimot que estão despertando em nós cada vez mais. É como se estivéssemos revelando uma foto sob a influência da luz, e a cada vez revelamos nossa nova forma, que é cada vez mais espiritual. É assim que descobrimos novos mundos e todos os tipos de mudanças.

Agora estamos no menor Reshimo egoísta, insignificante e bloqueado, do qual nada pode ser visto. Não podemos nem imaginar o quão rico é o mundo espiritual em seu primeiro estágio – ele é bilhões de vezes maior do que este mundo em compreensão, consciência, percepção e sensação.

Da Lição Diária de Cabalá 12/10/20

Comente