Os Povos Do Mundo E Da Terra Santa

747.01Observação: Se nos voltarmos para a história, o povo de Israel foi criado em uma base ideológica a partir de dezenas de tribos da Antiga Babilônia. Portanto, Israel é aquele que deseja uma realização espiritual.

Meu Comentário: Isso é verdade, mas não só eles. Existem até povos que não têm absolutamente nada a ver com Israel, com os judeus, com nossas pedras antigas, e ainda assim eles experimentam um sentimento especial quando vêm para esta terra.

O fato é que somos todos fragmentos de uma alma quebrada chamada Adam, que já foi uma. É uma estrutura espiritual que contém absolutamente todos os povos do mundo, todos os povos sem exceção, onde quer que estejam, onde quer que vivam.

Como toda a humanidade está em constante evolução, os povos, mesmo aqueles que ainda estão em um nível de desenvolvimento bastante primitivo em suas sociedades pequenas e fechadas, ainda começam a sentir que alguns fenômenos especiais estão acontecendo neste lugar do mundo, e são atraídos para cá.

Podem ser povos das profundezas da África, Austrália ou Oceania que nunca encontraram judeus ou nunca ouviram nada de Israel. Mas, de repente, algo os puxa para cá e eles vêm.

De KabTV, “Análise do Sistema do Desenvolvimento do Povo de Israel”, 25/11/19

Comente