Obrigado A Todos Pelo Feedback

631.1Eu sou grato a todos aqueles que criticam meus artigos por suas respostas. Se minhas palavras os machucam, então já temos uma conexão. Embora esta conexão seja negativa e ainda não nos entendamos, reconheço que cada um pode ter a sua opinião. Vamos apenas descobrir a verdade.

Não importa ganhar uma discussão provando quem está certo e quem está errado. Queremos descobrir o que realmente é a verdade, não do ponto de vista de todos, mas do lado da natureza.

A verdade não é algo que parece certo para uma pessoa por causa de sua formação, sua visão de mundo estabelecida. Não importa o que pensamos, mas onde existimos e o que pode acontecer aqui. Afinal, nós estamos em uma situação perigosa em um país, no mundo, em todo o globo, que está coberto por uma pandemia global.

Hoje, todos os problemas são comuns em todo o mundo. Portanto, vamos descobrir o que eles são, em vez de descobrir quem está mais certo e quem está menos em termos de suas percepções subjetivas e bagagem passada.

Prossigamos, e em vez de brigar e recriminar, vamos nos ater a um princípio simples e razoável, o mais neutro possível sem interferência pessoal, mas como cientistas que valorizam os fatos.

Existem opiniões diferentes à esquerda e à direita, mas se mantivermos uma linha neutra e intermediária, esse é o caminho que conduz à verdade. Vamos nos basear apenas nos fatos que ocorrem na natureza, não no que é apresentado a todos, de acordo com seu humor, educação e assim por diante.

Vamos nos elevar acima de todas as diferenças humanas e olhar a situação de cima. Então provavelmente veremos o que estamos enfrentando, abriremos uma nova visão e entenderemos por quais novos estados devemos lutar. O principal é revelar a verdade.

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá 14/10/20, “Bereshit

Comente