O Futuro Do Mundo Depende Das Mulheres

961.2Nós nascemos neste mundo, o pior de todos os mundos. Nada é pior do que ele. Portanto, você pode se acalmar – não será pior em nenhum outro lugar do que aqui. Todos os outros estados são muito melhores do que esse. Portanto, vale a pena pensar em como sair da sensação deste mundo. Para fazer isso, você não precisa morrer, você só precisa mudar a sensação, às vezes um estado de desespero de repente dá lugar à felicidade e alegria.

Vamos tentar chegar a um estado melhor. O Criador quer que nos regozijemos para que, através da conexão, alcancemos o mundo do bem absoluto, o mundo superior cheio de luz, onde não há nem mesmo uma lembrança do mal. Devemos tentar estabelecer esse espírito no grupo.

Caso contrário, o Criador não se aproximará de nós. Ele vem apenas onde tentam estabelecer alegria e felicidade no grupo e uma boa atitude mútua.

O mundo está entrando em tempos difíceis. Está gradualmente descendo mais e mais, em problemas e conflitos maiores entre todos. Apesar disso, devemos tentar estabelecer uma conexão entre nós ao redor do globo. Isso nos protegerá, nos dará confiança e alegria e aumentará nossa imunidade contra o coronavírus e todas as outras doenças.

Nenhum vírus será capaz de nos abordar porque tudo depende do nosso relacionamento. Se houver uma Klipa entre nós, um desejo egoísta, os vírus chegarão lá. E se houver um lugar de santidade entre nós, uma boa atitude mútua, nenhum vírus nocivo poderá chegar lá. Isso é contra a lei da natureza.

Se houver boas relações entre as mulheres do grupo, isso afetará o mundo todo, porque a mulher é o alicerce do mundo. Em prol de um bom futuro, em prol da sua família, em prol dos seus filhos, procurem tratar bem umas às outras. Seja a maneira como vocês ensinam seus filhos ao persuadi-los a não brigar, a não lutar, mas a brincar juntos. Isso afetará a todas, e os homens também dependem de você.

Queremos que cada coração sinta as outras pessoas como elas se sentem. Que todos entrem em meu coração, ele pode conter o mundo inteiro. Então, vou sentir que vivo no mundo do infinito.

O mundo está enfrentando um período difícil. O Criador quer nos empurrar em direção à meta e nos empurra cada vez mais. Parece-nos que tudo acontece ao nosso redor; mas, na verdade, está tudo dentro de nós. Vamos tentar manter a conexão entre nós o mais forte possível e isso certamente nos ajudará a avançar de forma rápida e fácil para a meta. Todo o mal e todo o bem que nos serão revelados, podemos usar para o desenvolvimento adequado.

Da Lição para Mulheres 24/10/20

Comente