Meus Pensamentos No Twitter 26/10/20

Dr Michael Laitman Twitter

Se uma Klipa (desejo egoísta) existe entre nós, é aí que os vírus podem entrar. Mas se houver um espaço de santidade entre nós, uma boa conexão um com o outro, nenhum vírus nocivo poderá entrar. Isso seria contra a lei da natureza.

Devemos estabelecer uma conexão entre nós em todo o globo. Isso nos protegerá, nos encherá de confiança e alegria e aumentará nossa imunidade contra o #Coronavírus e todas as outras #doenças. Nenhum agente nocivo poderá se aproximar de nós, pois tudo depende unicamente de nossas conexões.

Nós nascemos neste mundo, o pior de todos os mundos. Vamos nos elevar a um estado melhor! O Criador quer que tenhamos alegria, para que, através da unidade, possamos alcançar o bem absoluto, o mundo superior que é cheio de luz e desprovido de mal. O Criador se aproxima quando o grupo está transbordando de alegria e boas conexões.

Não devemos temer estar distantes ou desconectados do Criador. Mesmo agora, estamos em adesão com Ele, dentro do Criador. Portanto, agora, fora deste estado, vamos construir sobre a sensação de estar perto do Criador, o desejo de nos apegar a Ele com nossos corações e mentes, com todos os nossos pensamentos. Nada muda, exceto a percepção consciente.

Não devemos tentar lutar contra nosso desejo – nunca teremos sucesso em nos opor a ele. Precisamos apenas pedir ao Criador, e tudo vai dar certo. Queremos que o Criador abra dentro de nós a qualidade de doação, ou seja, revelar-Se. Então o homem se tornará como o Criador.

Quando o ego (desejo) morre, eu paro de exigir para mim mesmo e me torno livre. Meus olhos se abrem, assim como as sensações que eu não sentia antes, que estavam bloqueadas, e começo a sentir o mundo superior. Precisamos nos elevar acima do ego por meio de nossa unidade e pedir ao Criador que nos dê a força de doação para estar em adesão com Ele.

Somos criaturas eternas! Mas não sentimos isso, pois estamos trancados em uma gaiola apertada que é este mundo. Em todo o universo, não há lugar pior do que o mundo em que vivemos. Não vamos nos contentar com isso. Vamos despertar e olhar para cima! Devemos escapar da autoridade do ego – que visa devorar mais e mais – e revelar a verdadeira vida.

Quando nos encontramos no fluxo da luz da fé, ela nos envolve por todos os lados e nos transporta de um estado para outro. Vemos outras dimensões à luz da fé: não coordenadas tridimensionais, mas um número infinito de dimensões. Um mundo redondo e integral que não tem fim, acima do tempo e do espaço.

Existe uma realidade espiritual acima do nosso mundo. Nós não a sentimos, não sabemos, não queremos chegar a ela. Em nosso mundo, tudo acontece entre desejos-egos, cada um puxando para si mesmo. No mundo espiritual superior, tudo é o oposto: cada um tenta agir em benefício do outro. Este é o antimundo.

Do Twitter, 26/10/20