A Natureza Começará A Nos Ajudar?

720Se não trabalharmos para corrigir nossos pensamentos, os vírus se tornarão mais prejudiciais e destrutivos porque o desenvolvimento continua. Não pode ser interrompido.

O propósito do programa da natureza é nos levar à correção, e se não nos esforçarmos por isso voluntariamente, pelo caminho da luz, temos que ser empurrados pelo caminho do sofrimento. Os Cabalistas nos alertam que, se não fizermos uma correção, podemos acabar em uma guerra mundial nuclear.

Mas isso não vai acabar aí. Mais alguns milhares de anos se passarão e a humanidade ressuscitará depois de todas essas explosões nucleares e começará a se desenvolver novamente: sente-se em torno de uma fogueira e cace mamutes.

Esperemos que a natureza não nos deixe nos matar com bombas nucleares tão facilmente. Eu acredito que a humanidade será capaz de parar e pensar na correção. Todos já podem ver que não há outra saída, e tudo o que resta é levantar as mãos. Se pedirmos ajuda, significa que estamos prontos para receber ajuda acima de nossa mente egoísta e começar a trabalhar com ela como se fosse o único remédio.

Teremos que dividir todos em grupos de dez e começar a ensinar como tratar uns aos outros com gentileza. O mundo inteiro deve passar por uma educação integral, em todos os níveis, desde a educação infantil. Então, veremos como a natureza começa imediatamente a nos ajudar. Então, é claro, todas as doenças desaparecerão porque as pessoas se tornarão tão próximas que, na conexão entre elas, começarão a revelar um nível diferente de existência, o mundo futuro.

O mundo futuro é um mundo construído em doação mútua, dentro do qual revelamos o Criador reinando entre nós. Em vez de viver em um campo de ódio, viveremos em um campo de amor. Este amor é o Criador entre nós, e não é o amor como o entendemos agora. A humanidade começará a se elevar a diferentes níveis de existência.

Esta é a solução para todos os problemas: tanto o coronavírus quanto a crise econômica. Tudo vai se normalizar e ficar bem.

Temos que começar corrigindo nossa própria atitude para com os outros, de modo a não desejar mal a ninguém. Isso também não é fácil, porque quando a nossa natureza é revelada, vemos que estamos inconscientemente procurando uma maneira de ferir uns aos outros. Somos como insetos que rastejam e só procuram como se morder, chutar ou até devorar uns aos outros.

Pensamentos bondosos podem neutralizar todos os vírus e acalmar os tufões, porque um pensamento está na base do campo de força. Está escrito: “tudo se resolve no pensamento”. Do pensamento, ele já desce a níveis ainda mais baixos, até chegar aos vírus que são portadores de informação.

Com nossos pensamentos, podemos influenciar todo o universo, todos os mundos. Quando nossos pensamentos se conectam uns com os outros, eles alcançam a força superior e sentimos que, com isso, desdobramos toda a natureza infinita e infinitamente. Devemos chegar a isso; não podemos nos esconder do propósito da criação.

De KabTV, “Encontro de Escritores”, 15/10/20

Comente