Transição Rápida Para Mudar

214Pergunta: Para apresentar o método de conexão, é necessário implementar várias dicas práticas. Primeiro, use a mídia. Este é o estágio instrutivo e educacional.

Vemos como a mídia de massa hoje influencia e molda a opinião pública. Portanto, é possível mudar a percepção do público ao anunciar constantemente que tudo depende da unidade das pessoas. Então, esse valor será mais importante do que quaisquer qualidades pessoais de um indivíduo.

Em segundo lugar, abra – e isso já existe hoje – centros de pesquisa para estudar a unificação da humanidade.

Terceiro, a educação das crianças nas escolas. Na verdade, apenas o conhecimento é dado a elas hoje, mas não a formação.

É preciso também desenvolver programas de formação específicos para desempregados, presidiários, pessoas que vivem sozinhas e outros segmentos da população.

Quanto tempo você acha que demoraria para implementar tudo isso? E quanto tempo vai demorar para aprender novas habilidades de comunicação entre as pessoas?

Resposta: Se as pessoas virem isso como uma necessidade coletiva urgente para a humanidade, que está praticamente enfrentando a ameaça de destruição, isso será realizado muito rapidamente e aceito no mais curto espaço de tempo. Pode ser horas, dias ou semanas. Tudo depende de quão claro se torna para as pessoas que um terrível destino está pairando sobre elas.

Pergunta: O sofrimento será o catalisador desse processo?

Resposta: Sem dúvida! Só isso! O homem é egoísta. Se ele se sentir bem, não levantará um dedo. E é preciso energia para levantar um dedo.

Comentário: Mas ele quer melhorar.

Minha Resposta: Dependendo de onde for melhor: “Eu entendo o que é melhor? Tenho certeza disso? Não, vou olhar para os outros por enquanto”.

Infelizmente, isso não funcionará de maneira positiva. Vemos que uma pessoa está acostumada a ficar deitada no sofá. E só se alguém a aborda com uma vara, ela pula.

Pergunta: Ainda é possível chegar a mudanças positivas na psicologia humana em relação às relações com outras pessoas?

Resposta: Espero que sim. Pelo menos esse exemplo deve ser dado à humanidade. Eu trabalho nessa direção tanto quanto possível. É verdade que não estou envolvido na disseminação da Cabalá entre as grandes massas, mas ensino a Cabalá como um método de corrigir certos indivíduos especiais que têm uma predisposição interna para isso. Espero que assim seja possível formar verdadeiros mestres da geração. E essa geração já está tomando forma.

Pergunta: Eu sei que os Cabalistas não estão empenhados em prever o futuro. Ainda assim, você poderia especificar um prazo para quando o povo de Israel será capaz de se tornar um canal? Quanto tempo pode demorar?

Resposta: Acho que isso acontecerá nos próximos anos. Isso exigirá alguma pressão de cima, mas, em princípio, as pessoas podem entender isso muito rapidamente. Todas as condições para isso existem hoje.

Portanto, visite nosso site e experimente dominar nossos materiais. Esta ciência certamente será útil para você em qualquer lugar e a qualquer hora, e você não escapará dela. Corrigir o mundo é o objetivo de toda a humanidade. E antes de tudo, nosso objetivo.

De KabTV, “Análise Sistemática do Desenvolvimento do Povo de Israel”, 09/12/19

Comente