Quem O Vírus Atinge Mais: Homens Ou Mulheres?

198Comentário: O coronavírus atingiu quase todos: presidentes, pessoas comuns, de pescadores a acadêmicos. Milionários, sem entender o que está acontecendo, ficam todos trancados.

Por outro lado, as estatísticas mostram que duas vezes mais homens do que mulheres morrem de coronavírus. Existem muitas explicações diferentes. As mulheres supostamente têm um sistema imunológico melhor e são menos viciadas em maus hábitos. Como você explicaria isso?

Minha Resposta: Eu acho que os homens são mais ligados e mais responsáveis ​​por corrigir o mundo do que as mulheres. Eles se opõem mais à natureza integral do que as mulheres. Eles são mais egoístas. Portanto, nessa medida eles são mais afetados pelo vírus.

Pergunta: Os homens são mais egoístas do que as mulheres?

Resposta: Claro. Em suas manifestações em relação à natureza, à sociedade envolvente, etc. As mulheres têm ainda mais probabilidade de compartilhar, de alguma forma equilibrar. Sua essência animal interior é assim. Não é assim com os homens. Ele é um conquistador, tudo se resume à competição e assim por diante. Então, o vírus se refere mais a eles. Portanto, eles são mais suscetíveis a vírus, mais fracos. Mulheres são mais fortes. Acho que isso está claro para todos. O corpo da mulher é muito mais forte, muito mais resistente.

Pergunta: É porque eles têm esse calor, casa, nascimento?

Resposta: sim.

Pergunta: E os homens têm beligerância, ódio e desejo de matar, capturar?

Resposta: Este é um tipo diferente de egoísmo. Claro.

Comentário: Você disse algo muito importante. Os homens têm uma responsabilidade maior para com o sistema superior, para com a natureza.

Minha Resposta: Sim, para se tornar igual a ela, precisamente porque eles são mais egoístas. Este é um sistema muito complexo, e é impossível começar a examinar agora em que medida as mulheres e os homens são o oposto de uma natureza altruísta, cada um à sua maneira.

De KabTV, “Notícias com Michael Laitman”, 20/04/20

Comente