Quem É Um Bom Prefeito?

568.01Pergunta: Prefeitos de várias cidades do México, de Nova York, da Europa e da África se reuniram no Zoom para discutir como restaurar suas cidades após o vírus, ou seja, construir ciclovias, gramados verdes, parques, trabalho para as pessoas, para integrar a natureza às cidades.

O fato de prefeitos de muitas cidades, indivíduos bastante egoístas, estarem se conectando para buscar assistência mútua, isso é progresso?

Resposta: Por um lado, eles são indivíduos egoístas, mas, por outro lado, são os mais próximos das pessoas porque estão empenhados em proporcionar aos seus cidadãos condições de vida normais. Eles são os mais próximos e também são responsáveis ​​por tudo. Portanto, os prefeitos das cidades não são um governo que se senta e inventa novas leis.

Pergunta: Você acha que um bom prefeito se preocupa mais em ser reeleito ou em entregar o que prometeu aos que o elegeram?

Resposta: Acredito que para um bom prefeito é a mesma coisa: ser reeleito, amar seus eleitores e fazer de tudo para beneficiá-los, e tentar fazer com que todos que vão votar votem nele.

Pergunta: Você acha que todos os governos municipais vão começar a trabalhar em benefício das pessoas ou isso vai parar depois que a tensão diminuir?

Resposta: Isso é um problema porque a humanidade ainda não percebeu que por meio de pessoas como prefeitos a natureza pode ser corrigida. Talvez eles devam receber mais autoridade.

O prefeito de uma cidade garante que haja água, ar puro, creches e escolas. Resumindo, este é o gerente da casa. E isso é muito importante para nós.

Pergunta: Os prefeitos das cidades devem receber o máximo de poder e dinheiro?

Resposta: Sim. Não confundir com mais nada. Ele tem que se certificar de que estamos confortáveis ​​em nossa casa. Este trabalho requer a pessoa certa. O prefeito deve ser um superintendente local.

Pergunta: Como deve ser o prefeito do futuro em seu entendimento?

Resposta: Não estou falando sobre nenhum critério mental, psicológico ou espiritual. Estou dizendo que tudo isso deve ser visto em nosso exemplo, em nossa vida.

Para que tudo esteja limpo, pronto, aberto, atendido em diferentes níveis de cidadãos, e assim por diante, é tudo. É isso que o prefeito deve fazer e ter esse sentido. Tem gente que tem esse sentido. Precisamos exatamente dessa pessoa e da equipe adequada.

Pergunta: E depois, se ele tiver tal inclinação para as pessoas, ele receberá força, habilidade e poder?

Resposta: Claro. Ele obterá apoio de baixo, receberá apoio de cima. De cima significa da natureza.

Pergunta: O que você adicionaria a isso? Digamos que exista esse desejo agora. O que poderia ser adicionado para manter tudo isso funcionando?

Resposta: Uma compreensão cristalina do fato de que existimos em um mundo integral, em completa dependência da humanidade uns nos outros e na dependência de toda a humanidade na natureza inanimada, vegetal e animal.

Portanto, devemos nos preocupar com todos os níveis e fazer todo o possível para garantir que a natureza seja harmoniosa e integral em todos os seus níveis. Então, não ficaríamos apavorados se a Antártica de repente começasse a derreter ou algo mais estivesse acontecendo, alguns excessos na crosta terrestre e assim por diante. Não nos preocuparíamos. Poderíamos pensar que todos esses fenômenos podem estar acontecendo porque a natureza está se equilibrando dinamicamente dessa forma.

De KabTV, “Notícias com Dr. Michael Laitman” 05/04/20

Comente