Por Que Os Judeus Não Entendem Por Que São Odiados?

448.9Comentário: Você tem falado sobre a necessidade de união por décadas e não houve mudanças. Não há nem mesmo indícios de que alguém ouça e apoie isso.

Meu Comentário: O fato é que uma pessoa ouve apenas quando vê benefícios. Afinal, somos egoístas.

A pessoa deve ver que, se ela não se envolver com urgência na introdução do método de correção neste mundo para todos os povos, ela está acabada, um enorme sofrimento cairá sobre ela. Se todos os que pertencem a Israel não entenderem isso, será ruim.

Pergunta: Os judeus não sofreram o suficiente? E isso os ajudou com o quê?

Resposta: A questão não é que eles foram mortos, queimados ou torturados, mas na realização do mal. Essa é uma grande diferença.

Um processo cumulativo está ocorrendo. Às vezes basta picar uma pessoa e ela vai dizer: “É isso, eu entendo”. Porque essa picada a sacode, e é seguida pela compreensão do mal. Caso contrário, ela não vê ou entende por que as pessoas a odeiam, o que querem dela.

Fale com os judeus hoje e eles dirão: “As pessoas nos odeiam porque temos sorte, sabemos como nos estabelecer, somos inteligentes, podemos ficar ricos, podemos fazer qualquer coisa”.

Infelizmente, ninguém conhece as raízes do antissemitismo. Os judeus não têm ideia de por que são odiados. Eles acreditam que é por inveja: “O que podemos fazer se as pessoas têm inveja de nós?” No entanto, a inveja não é a única razão. Tire tudo dos judeus e eles não deixarão de ser odiados. Nós vemos isso.

De KabTV, “Análise Sistemática do Desenvolvimento do Povo de Israel”, 09/12/19

Comente