O Coronavírus E Os Judeus

002Pergunta: A pandemia causou uma nova explosão violenta de antissemitismo. Há cada vez mais antipatia pelos judeus. Algo como um novo protocolo dos anciãos de Sião está sendo lançado, que pretende afirmar que os judeus supostamente estão tentando conquistar o mundo e recorreram ao uso do coronavírus para preparar um mercado para a venda de uma vacina a fim de colher colossais lucros.

Isso é sempre inevitável em tempos de crise?

Resposta: Isso será até a correção final. Se não trazemos a correção para o mundo, o mundo se volta para nós e exige essa correção, mas em suas próprias palavras.

Devemos entender que se não corrigirmos ativamente nosso mundo, ou seja, a conexão entre todas as pessoas, nós mesmos causamos a atitude negativa do mundo para conosco e, naturalmente, teremos problemas.

Pergunta: Somos nós que devemos nos tornar os pioneiros da unidade para começar esta unificação?

Resposta: Claro. Ninguém pode fazer isso além de nós. Este é o nosso trabalho, esta é a nossa missão, é o que devemos fazer. Se não fizermos isso, nos será oferecido outro “trabalho”.

Pergunta: Os judeus foram trazidos a este mundo apenas para este trabalho? Não para o progresso, não para os ganhadores do Nobel, não para descobertas?

Resposta: Não! Estes são produtos que ninguém precisa. Eles apenas irritam as pessoas. Tudo o que foi inventado no mundo foi feito pelos judeus, e isso não fez nada de bom para o mundo.

Para que o mundo se una e seja um, um grupo de pessoas foi selecionado deste mundo aos poucos, de todos os seus cantos e recantos. Esse povo deve participar de forma absolutamente clara na conexão de toda a humanidade. Não há como escapar disso!

Pergunta: Será sempre assim, a qualquer momento?

Resposta: Nem sempre. Espero que isso acabe logo. Ou seja, rumo à felicidade pela vara ou, inversamente, com honra e respeito.

Há esperança. Ainda maior do que antes. Então tudo se acalmará.

Pergunta: Os inimigos e os piores odiadores (haters) se tornarão amigos?

Resposta: Com certeza! Eles entenderão a razão de seu ódio. Eles dirão: “Estávamos certos em odiar vocês! Foi porque vocês não fizeram seu trabalho, sua função, seu propósito. Agora, é claro, nós amamos vocês! ”

Pergunta: Você acha que aqueles que estão cheios de ódio pelos judeus se tornarão seus amigos mais próximos?

Resposta: Claro! Isso vai acontecer. Todos os que odeiam realmente se tornarão amáveis, próximos, ajudantes, amigos e associados em trazer a humanidade para a unificação.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman, 13/07/20

Comente