Meus Pensamentos No Twitter 14/09/20

Dr Michael Laitman TwitterOs cientistas não podem oferecer uma solução para o Coronavírus, não devemos confiar em uma vacina. Esta pandemia não é como as anteriores localizadas: estas não eram destinadas a corrigir a última geração, proveniente da força geral (Mashiach).
Hoje, ela está trabalhando em toda a humanidade pela primeira vez!

O mundo espiritual não é encontrado em coordenadas tridimensionais. Não tem eixos, mas é como uma esfera. Ao despertar uma única célula, ativamos, animamos toda a criação. Então veremos que todos os espaços infinitos do universo, todas as galáxias equivalem a nada, pois entraremos em dimensões completamente diferentes.

As combinações mais vibrantes e os aromas delicados, toda a beleza dos escrutínios é alcançada adicionando dezenas adicionais. Como em nosso mundo, existe uma base que é essencial, mas a beleza é alcançada graças aos acréscimos e especiarias que agregam sabor, aroma, cor.

As revelações do Criador acontecem tanto em níveis quantitativos quanto qualitativos. O poder da revelação é determinado por nosso sucesso em expandir nosso Kli, adicionando mais dezenas a ele. A qualidade da revelação também cresce; o Kli principal é revestido com outros adicionais, adicionando parciais à nota essencial.

Na medida em que nos unirmos na dezena, começaremos a sentir a necessidade de apegarmos mais e mais dezenas a nós, expandindo os limites de nossa unidade, porque esta é a única maneira de nos aproximarmos cada vez mais do Criador.

O ego (Faraó) se desenvolveu tanto que sua autoridade está se transformando de agradável em insuportável e, portanto, nos forçando a buscar uma maneira de escapar dela.

Do Twitter, 14/09/20

Comente