Como A Moda Mudará?

565.01Observação: O coronavírus e a pandemia associada a ele estão mudando os hábitos, diretrizes e prioridades da sociedade. Como resultado, isso tem impacto em todas as esferas dos negócios, incluindo a moda. Na semana de moda de Paris, uma das marcas apresentou sua coleção em uma barcaça que desceu o Sena. Ela podia ser observada da Torre Eiffel e de diferentes lados.

A Dior lançou uma coleção de bonecos, e se os clientes quiserem comprar alguma coisa, ela será reproduzida em tamanho real.

Outra marca de luxo criou uma coleção que corresponde às condições atuais. Seu costureiro diz que muito provavelmente é um vestido de casa ou uma camisola que agora corresponda à época atual.

Meu Comentário: Muito bom. Isto é o mais necessário.

Pergunta: O que uma pessoa transmite através das roupas do ponto de vista da Cabalá?

Resposta: Seu mundo interior, sua atitude interior em relação ao significado do mundo, ao sentido da vida.

Pergunta: Que valores devemos transmitir uns aos outros para não dependermos das roupas, seu custo, etiquetas e assim por diante?

Resposta: Com a ajuda das roupas, temos que transmitir nossa aspiração por unidade, por uma conexão bonita e simples entre as pessoas acima do nosso egoísmo, para que todas as pessoas ao redor sintam que eu me relaciono bem com elas, gentilmente, e elas podem ver isso em minhas roupas.

Ou seja, as roupas não devem ser provocantes, mas cativantes, atraindo algo compassivo para mim. É possível verificar como as crianças se relacionam com ela, querem acaricia-la, encostar sua bochecha nela.

Pergunta: Que tipo de moda deve ser introduzida para que isso apareça e se desenvolva entre as pessoas?

Resposta: Moda por um sorriso. Nenhuma roupa, nenhuma dragona ou qualquer outra coisa possa substituir isso. Deve haver um sorriso amigável. Não um olhar malicioso.

Pergunta: Que informações as roupas devem transmitir a outras pessoas?

Resposta: Elas devem transmitir a boa mensagem de uma pessoa.

De KabTV, “Notícias com Dr. Michael Laitman”, 27/07/20

Comente