Base Para A Criação De Uma Família

79.01Pergunta: Se antes a base para a criação de uma família era prover as necessidades necessárias para uma pessoa, hoje, quando todas essas necessidades são atendidas, é necessário buscar um objetivo maior para a criação de uma família. O que poderia ser esse objetivo?

Resposta: Não vejo isso no mundo moderno. Nem a humanidade. No entanto, a ciência Cabalística afirma que a família é necessária para ser como um poder superior. A obrigação de criar uma família, dar à luz e criar filhos é ditada a nós pela necessidade superior, para que nos tornemos como o Criador.

Já que não somos animais no sentido de que não temos os instintos que os guiam e porque podemos regular os problemas das famílias de forma independente, devemos nos vincular a certos valores. Eles vêm de nossa semelhança com a força superior da natureza.

Pergunta: O Criador é a propriedade de doação que desenvolve toda a natureza. Portanto, para que essa propriedade se manifeste em mim e eu possa entender onde ela pode ser aplicada e em relação a quem, devo ter uma família. Eu aprendo isso instintivamente em minha própria casa e, então, posso aplicá-lo a outras pessoas?

Resposta: Sim. E então transferi-lo corretamente para toda a sociedade.

De KabTV, “A Era Pós-Coronavírus”, 21/05/20

Comente