Acenda A Luz No Universo

935Na medida em que estivermos conectados na dezena, começaremos a sentir a necessidade de adicionar mais e mais dezenas a nós e expandir os limites da nossa unidade, porque somente nesta forma podemos nos aproximar cada vez mais do Criador.

A revelação do Criador acontece de maneira quantitativa e qualitativa. A força da revelação depende de quanto podemos expandir nosso Kli adicionando novas dezenas, isto é, Partzufim. Ao mesmo tempo, a qualidade da revelação aumenta porque existe a entidade principal, o Kli principal no qual os Kli adicionais são vestidos, adicionando harmônicos ao tom principal.

As combinações mais retumbantes, as fragrâncias mais sutis, toda a beleza do escrutínio é obtida adicionando mais dezenas. Como resultado, começamos a sentir a espiritualidade. Assim como em nosso mundo existe algo simples, como uma base sem a qual nada pode existir, toda a beleza é alcançada por meio de adições, temperos, que em si não parecem tão importantes e fundamentais, mas dão todo o sabor, aroma e cor.

Essa não é uma adição simples, porque o mundo espiritual não existe em coordenadas tridimensionais – ela não tem nenhum eixo, mas é como uma esfera. Portanto, ao despertar uma célula, acendemos e vivificamos toda a criação. Então veremos que todos os espaços infinitos do universo, todas as galáxias são zero, porque entraremos em dimensões completamente diferentes.

Da 1a parte da Lição Diária de Cabalá 09/09/20, “Trabalhar com Fé Acima da Razão”

Comente