A Impossibilidade De Existir Na Mesma Estrutura

562.02Pergunta: Vemos que cada geração que se segue luta mais pela liberdade, quebra os limites das restrições da vida, corta-os. De onde vem esse desejo?

Resposta: Cada geração seguinte não quebra a estrutura anterior, mas simplesmente não pode existir nela porque a própria geração é diferente. Tem desejos diferentes, egoísmo diferente, prioridades diferentes. Portanto, não pode cumprir as condições e restrições que as gerações anteriores realizaram com prazer ou com o mínimo de energia.

Pergunta: Vemos que o mundo está lutando por uma maior interconexão. A integração está se manifestando muito fortemente hoje. As pessoas se movem de um lugar para outro, os privilégios mudam, as fronteiras das nações se tornam mais abertas. Na natureza, existem tendências em direção a uma maior liberdade e menos limites. Existe alguma contradição nisso?

Resposta: Não. Acontece que a humanidade está começando a sentir o próximo nível de seu desenvolvimento. Portanto, a estrutura anterior não parece mais necessária.

Acreditamos que a nova geração não quer nossas condições, nossas leis. É simplesmente criada com tais desejos que não podem cumprir com essas condições e senti-las como necessárias.

De KabTV, “Habilidades de Gestão”, 02/07/20

Comente