Uma Solução Coletiva Para Um Golpe Coletivo

Dr. Michael LaitmanDa minha página no Facebook Michael Laitman 13/08/20

Quando todos são atingidos pelo mesmo golpe, onde está a sabedoria em procurar uma solução separadamente? Por que não unir forças, trabalhar ombro a ombro, e encontrar uma vacina ou uma cura para a Covid-19 juntos? A resposta é que não há dinheiro nem fama em resolver as coisas juntos.

Isso é típico da atitude que temos mantido até hoje, e na maior parte das vezes, ainda mantemos. Mas se há uma lição a ser aprendida com o coronavírus, é que a solução tem que corresponder ao problema. Quando é um golpe coletivo, requer uma solução coletiva.

A Covid é apenas o prenúncio. Estamos entrando em uma época em que todas as crises serão globais no sentido total da palavra, já que todo o propósito dos golpes que estamos recebendo hoje é nos fazer trabalhar juntos. Até aprendermos a fazê-lo, os golpes ficarão mais poderosos e mais dolorosos.

Entramos em uma nova era: a era da unicidade. Quanto mais cedo a humanidade aprender a funcionar como uma só, mais fácil e suave será nossa transição para a nova era. E à medida que aprendermos a lidar com crises juntos, nos aproximaremos de nossos corações e desenvolveremos responsabilidade mútua e uma sociedade verdadeiramente sustentável, em harmonia com toda a natureza.

Comente