Saúde E Medicina, Parte 4

549.01O Que 90% Da População Mundial Deve Fazer

Pergunta: Os cientistas calcularam que 40% das doenças são causadas não por vírus ou doenças físicas, mas por estresse mental. Hoje, milhões de pessoas estão sentadas em casa e isso naturalmente leva ao estresse. Muitas pessoas dizem que o dano disso é muito maior do que de algum tipo de vírus. O que você acha disso?

Resposta: Eu acredito que uma pessoa precisa ser corrigida. Não vale a pena contar se é assim ou não. A pessoa deve entender que vive em uma sociedade integral, dentro de uma bola. A natureza inanimada, vegetativa, animada e, mais importante, a natureza humana a afeta, e ela deve estar em homeostase, em equilíbrio, com elas. E isso não acontece.

Uma pessoa deseja receber tudo do mundo ao seu redor, não dar nada em troca ou, em casos extremos, dar apenas o que é exigido dela. Este é o problema.

Hoje estamos em condições que nos obrigarão a fazer algo. Com efeito, para nos fornecer tudo o que necessitamos, apenas 10% da população deve trabalhar; eu enfatizo – para fornecer o necessário!

E os 90% restantes das pessoas também precisam ser alimentadas e cuidadas. Mas elas não precisam trabalhar fisicamente, não precisam ganhar nenhum valor material. Elas devem transformar a sociedade, a humanidade; torná-las amáveis ​​e interconectadas. Elas precisam se engajar na autoeducação e treinamento de outros. Então teremos uma sociedade harmoniosa.

Pergunta: O que significa “uma pessoa deve dar”? Você diz: homeostase significa que uma pessoa tira algo da natureza e tem que dar algo a ela. O que exatamente?

Resposta: Bom companheirismo. Não precisamos de mais nada.

Pergunta: Houve um período na história da humanidade que exemplifica o bom companheirismo?

Resposta: Não, não houve.

Pergunta: Mesmo durante o sistema comunal primitivo?

Resposta: Existem sistemas primitivos mesmo agora, por exemplo, na África, na Polinésia. Mas esta não é uma sociedade, mas uma pequena comuna.

De KabTV, “A Era Pós-Coronavírus”, 14/05/20

Comente