Os Alemães Das Leis De Moisés, Parte 3

17.01Ódio Irracional Aos Judeus

Pergunta: Antes da Segunda Guerra Mundial, novos movimentos sionistas apareceram: os revisionistas e a Agência Judaica para Israel (HaSochnut HaYehudit L’Eretz Yisra’el), que estavam em grande conflito uns com os outros.

O fato é que os nazistas estavam cooperando de boa vontade com os sionistas, especialmente com a Agência Judaica para Israel, da qual Arlozorov era um dos membros.

Os revisionistas, liderados por Jabotinsky, acreditavam que não deveriam fazer acordos com a Alemanha nazista, enquanto a Agência Judaica negociava com ela, tentando resolver a Questão Judaica. A Alemanha até deu dinheiro para tirar os judeus do país.

Por que os alemães tinham um ódio tão incompreensível pelos judeus que estavam dispostos a pagar todas as despesas para expulsá-los da Alemanha? Por que esse 1% da população os incomoda tanto?

Resposta: Mas que 1%! Ele não se dissolve em outros povos. Se você se aprofundasse na liderança da Alemanha nazista, encontraria muito sangue judeu lá.

Pergunta: Mas os nazistas foram muito cuidadosos ao examinar a ancestralidade dos alemães desde 1600, tentando descobrir se alguém na família era judeu. E se houvesse uma bisavó ou bisavô, você não poderia mais ficar na Alemanha. Foi uma loucura absoluta. De onde veio isso?

Resposta: Esse é o trabalho de uma força espiritual; nada pode ser feito aqui.

Comentário: Segue-se que foi algo místico, fora do comum.

Meu Comentário: Foi assim. Isso acompanha o povo judeu porque eles estão ligados à força espiritual da natureza.

Por muitos anos, os nazistas tentaram se livrar dos judeus de todas as maneiras possíveis, sem poupar esforços ou despesas. Eles percorreram o país oferecendo aos judeus tudo o que podiam para tirá-los da Alemanha e libertar o estado deles. Mas os judeus se apegariam a esse país como se fosse algo especial.

A Alemanha é o centro da Europa. Os judeus se estabeleceram lá há muito tempo e absorveram profundamente a cultura alemã. Não se esqueça de que o iídiche é um dialeto alemão. Além disso, a Alemanha não era tão ultrarreligiosa como a França ou a Espanha. Os alemães foram mais amigáveis ​​com os judeus. Não havia sentimento antijudaico como na Espanha, França ou Inglaterra, onde os judeus eram forçados a entrar nas sinagogas e queimados vivos.

Observação: No entanto, quando Hitler chegou ao poder, uma política diferente foi adotada no país. Era proibido nomear judeus para cargos públicos.

Meu Comentário: Mas ainda era oficial. Os alemães são muito meticulosos. Se uma lei é oficialmente adotada, eles a cumprem; se não, não a cumprem. Portanto, era costume que eles agissem dentro da letra da lei.

De KabTV, “Análise Sistemática do Desenvolvimento do Povo de Israel”, 12/08/19