O Terceiro Templo É Eterno

laitman_936O Terceiro Templo será corrigido pelos nossos esforços. Obviamente, não precisamos construí-lo de madeira e pedra, porque é impossível construí-lo de tal maneira no grau da luz de Yechida, que é a perfeição completa.

O Terceiro Templo inclui em si todas as correções. O Primeiro e o Segundo Templo devem ser construídos e destruídos de acordo com o programa superior, de acordo com a ordem dos graus, o que corresponde à destruição dos “reis” no mundo de Nekudim (destruição no grau de Daat-Chesed-Gevurah-Tiferet corresponde ao Primeiro Templo, e no grau de Tiferet-Netzach-Hod-Yesod-Malchut – ao Segundo Templo).

Em suas ruínas, o Terceiro Templo se erguerá, o qual não poderá mais ser destruído porque está posicionado no mais alto grau, no nível da luz de Yechida. Este Templo existe apenas na forma espiritual e existe eternamente.

All of humanity must unite with all their heart and soul in order to build this spiritual vessel (Kli) within their hearts, which is called the common “soul” or the Third Temple, which will never be destroyed.

Hoje nós vivemos o período do início da construção do Terceiro Templo e estamos começando a estabelecer seus fundamentos. Portanto, nosso papel é muito importante e elevado, e vale a pena estudá-lo e compreendê-lo, a fim de construir um Templo que unirá todas as almas e todos os povos.

Toda a humanidade deve se unir com todo o seu coração e alma, a fim de construir este vaso espiritual ( Kli ) dentro de seus corações, que é chamado de “alma” comum ou o Terceiro Templo, que nunca será destruído.

O Terceiro Templo está sendo construído através de nossos esforços, nossa oração e, portanto, é eterno; ele é construído a partir de nossos desejos. Portanto, o Primeiro e o Segundo Templos foram destruídos, e o Terceiro Templo permanecerá para sempre, porque é construído a partir dos desejos e intenções de doação desde o fundo, isto é, do próprio povo.

O Primeiro e o Segundo Templos foram destruídos de acordo com o programa de cascatear dos mundos de cima para baixo, isto é, de acordo com a destruição no mundo de Nekudim. Com isso, a quebra de todo o Partzuf ZON foi concluída. No entanto, estamos a reconstruí-la do zero e até o fim no mundo de Atzilut.

Da 1a parte da Lição Diária de Cabalá 29/07/20, “Tishaa BeAv (Dia Nove de Av)”

Comente