O Feto Salva A Mãe

624.03Observação: O feto no ventre da mãe, via de regra, está constantemente sob seus cuidados e amor neste ambiente. No entanto, os cientistas genéticos descobriram que ele não apenas cresce no amor, mas também ama.

Os cientistas dizem: “Se a mãe adoece de repente e algo acontece com ela, algum tipo de hormônio é desenvolvido no feto, que é enviado para curar a mãe”. Existe um tal processo de amor.

Meu Comentário: Se eles se importam, se dependem um do outro, então naturalmente há feedback.

O feto está sempre tentando fazer tudo ao seu alcance para se anular perante a mãe e, com isso, ajuda-a a controlá-lo. Por outro lado, a mãe e o feto enviam sinais um ao outro a cada minuto sobre o quanto estão em amor mútuo, consentimento, apoio e quanto precisam um do outro. O tempo todo! Essa circulação de sentimentos entre eles fortalece o desenvolvimento do feto.

Pergunta: Isso significa que a mãe está constantemente se renovando e o feto está crescendo? A renovação de uma mulher durante a gravidez – é esse amor mútuo, a energia que entra?

Resposta: Sim. O fato é que o feto dá a ela tantas forças espirituais superiores que quase tudo é renovado por causa da estrutura espiritual na qual ela existe como o Criador em relação à criação.

Pergunta: O jogo do feto na mãe e a mãe são como o Criador e a criação?

Resposta: Sim.

Pergunta: Podemos alcançar tal estado quando estamos dentro do Criador?

Resposta: Temos que fazer isso!

Pergunta: O que é estar dentro do Criador?

Resposta: Estar dentro do Criador significa sentir não a si mesmo, mas a Ele. Ou seja, eu me anulo completamente. No fato de eu me anular, em todos os parâmetros da minha anulação, sinto Sua atitude para comigo.

Pergunta: Quando você diz: “Eu me anulo”, isso significa que meus pensamentos, minhas ações e meu comportamento estão Nele? Ele conduz e eu meio que me entrego a Ele: “conduza-me”.

Resposta: Sim. Absolutamente. Eu nem verifico nada de forma alguma, eu me anulo completamente de antemão.

Pergunta: Uma pessoa pode chegar a tal estado?

Resposta: Todos devem fazer isso. O coronavírus nos ajudará nisso.

Pergunta: A que isso nos leva agora, deste ponto de vista?

Resposta: A nos anular. Somente se eu me anulo perante a sociedade, e assim cada um de nós, a sociedade pode se recuperar e não infectar uns aos outros. Por meio disso nós chegaremos.

Pergunta: Então, eu não discuto nada? Disseram-me para ficar em casa – eu fico em casa, para usar máscaras – eu uso uma máscara e assim por diante.

Resposta: Além disso, eu acho que, ao fazer isso, não infecto outras pessoas. Sigo todas as instruções para evitar infectar outras pessoas. Eu penso nelas.

Imagine fazer isso. Veja o quanto o mundo vai mudar. Esta é uma intenção diferente.

Pergunta: Isso significa que a ideia principal é que eu não infecto outras pessoas? Isso significa que você já está silenciosamente dentro do Criador?

Resposta: Você ainda não é parte Dele, mas não é mais oposto a Ele. É como Hilel disse: “Não faça aos outros o que é odioso para você”. Em seguida, “Ame seu próximo como a si mesmo”. Esta já é a próxima etapa.

Pergunta: O que neste caso será “Ame seu próximo como a si mesmo”?

Resposta: Certifique-se de que ele está saudável. Imagine que você está com saúde e ele está doente, e você lhe dá sangue, tudo o que ele precisa.

Pergunta: Você dá a ele tudo o que você tem? Isso é “ame o próximo como a si mesmo”? Neste momento, você não pensa em si mesmo?

Resposta: De maneira nenhuma. Então você está curado e ele está curado.

Pergunta: Eu nem peço o sorriso dele ou algum tipo de “obrigado”?

Resposta: Do que você está falando?! Isso já é uma recompensa!

Pergunta: Nenhuma recompensa?

Resposta: Não. Nada.

Pergunta: Uma pessoa pode chegar a este ponto?

Resposta: Uma pessoa pode alcançar isso e ser grata por ter essa oportunidade.

Pergunta: Não pedir nada para mim e apenas dar tudo?

Resposta: Sim. Não é tão longe; nós podemos entender isso.

Pergunta: Podemos entender. Mas podemos fazer isso ou não?

Resposta: Devagar. Aos poucos, com o apoio da sociedade.

Pergunta: Você acha que é para isso que veio o vírus, para nos aproximar disso?

Resposta: Exatamente por isso. Veja o que está fazendo. Esse é o primeiro golpe para toda a humanidade em nosso tempo.

Observação: Essa é a maneira de “não fazer aos outros o que é odioso para você”, depois “Ame o seu próximo como a si mesmo” e então um único todo?

Resposta: Sim. Uma humanidade com um Criador. Tudo vai ser rápido.

Pergunta: Você e eu veremos isso?

Resposta: Acho que sim. Eu até tenho confiança.

De KabTV “Notícias com Dr. Michael Laitman”, 06/07/20

Comente