Nova Vida 1269 – O Cidadão E A Liderança Em Um Estado Corrigido

Nova Vida 1269 – O Cidadão E A Liderança Em Um Estado Corrigido
Dr. Michael Laitman em conversa com Oren Levi

Em um mundo corrigido, um cidadão deve sentir o Estado como uma família, administrado por seus sábios parentes. Hoje há inquietação em todo o mundo porque o mundo é administrado pela força do ego. Os líderes hoje dividem a nação para enfraquecer e controlar as pessoas e pensam em sua própria cadeira.

É impossível mudar o sentimento de desconexão entre o público e a elite governante, a menos que cada cidadão e todos nós juntos aprendamos como nos conectarmos uns aos outros. Se todos sentirem cuidado e responsabilidade mútuos, não teremos medo ou preocupação com nada. O calor, o amor e a conexão entre as pessoas atrairão o apoio da natureza, que também é uma. Em um Estado onde as pessoas vivem como uma família de acordo com o princípio “ame o seu amigo como a si mesmo”, todo cidadão aceita os outros como seus irmãos.

Se a nação se conectar dessa forma, a liderança será forçada a concordar. O Estado de Israel se tornará um sistema cuidadoso e unificado, e as pessoas sentirão que existe uma inovação global aqui que vale a pena ser replicada e que desejarão se aproximar, e a agitação no mundo diminuirá.

De KabTV, “Nova Vida 1269 – O Cidadão e a Liderança em um Estado Corrigido,” 20/07/20