Eu Preciso Começar Ensinar Cabalá À Minha Família?

laitman_622.01Pergunta: O coronavírus está trabalhando em nós para que aprendamos a abandonar nosso egoísmo e a começar a mostrar mais amor e carinho um pelo outro?

Resposta: Muito bem.

Pergunta: E antes de tudo, devemos começar com nossos entes queridos?

Resposta: Não. Nós reunimos grupos com base no nosso desejo de autocorreção. As pessoas que vêm até nós estudam juntas. Entre elas, um novo sistema de correção aparece. Mas essas não são pessoas próximas a nós e nem parentes.

Pergunta: Não faz sentido começar com a família? Geralmente, as pessoas começam a criar relacionamentos familiares com uma atitude egoísta, a fim de receber cuidado, amor e atenção. E quando elas não entendem, surgem conflitos. Talvez seja melhor começar com a família?

Resposta: Você pode ensiná-los a doar? Eles estão dispostos a ouvir isso? Eles concordam que você deve dar primeiro e só depois receber? Ou talvez até chegue a um estado em que você dá e por isso recebe.

Pergunta: Eu percebo dar, antes de tudo, como amor e carinho pelos outros. Mas observo que há pouco amor nas pessoas. Nelas há a sede de receber esse amor.

Quando me familiarizei com a Cabalá, percebi que a Cabalá é a fonte que, através do crescimento de sua consciência, pode ajudá-lo a receber esse amor. Como uma bateria à qual você se conecta e extrai energia.

Eu gostaria de compartilhar essas ferramentas com outras pessoas. Por onde devo começar? O que devo aconselhá-las a estudar ou ler?

Resposta: Para isso, temos um enorme banco de dados em 70 idiomas, já que nossos alunos vivem em todo o mundo. Temos uma ótima biblioteca com acesso gratuito a partir da Internet.

Pergunta: É possível remover a ignorância em relação à Cabalá? Quando comecei a falar sobre ela na minha página do Instagram, percebi que as pessoas têm muitos estereótipos no campo da Cabalá, elas não entendem sua essência.

Resposta: Você não pode fazer nada. Nós só precisamos dar nossos materiais. É melhor estudar o que está escrito de acordo com o método para iniciantes. Então, dentro de pouco tempo, as pessoas serão capazes de entender o que se trata de maneira correta e clara, sem conceitos errados.

De KabTV, “Juntos sobre Coisas Importantes”, 14/07/20

Comente