Em Contato Direto Com O Criador

laitman_572.01Pergunta do Facebook: De que tipo de contato com o Criador falamos? Afinal, o contato é unilateral, o Criador está em silêncio há mais de 5.000 anos, por quê?

Resposta: O Criador está em silêncio e continuará em silêncio. É claro que Ele ficará em silêncio se você não se conectar a Ele e não estabelecer a conexão.

Comentário: Mas as pessoas têm tentado fazer isso ao longo desses 5.779 anos.

Minha Resposta: Você pode tentar, mas se discar o número errado ou a linha errada, não há conexão.

Então você imagina que está aparentemente em contato direto com o Criador e que fala com Ele e sente que Ele responde a você. Aqui tudo depende da imaginação de uma pessoa. É nisso que todas as religiões se baseiam.

Comentário: Mas a conexão é unilateral.

Minha Resposta: Não. A sabedoria da Cabalá nos chama a restabelecer a conexão sensorial bidirecional completa e absoluta com o Criador através de todos os nossos sentidos e até mesmo acima deles.

Pergunta: Então haverá um sentimento concreto de que Ele responde?

Resposta: Não apenas respostas. É um tipo de conexão que não existe em nosso mundo. É telecomunicação, teletransporte, o que você quiser, o que significa que o Criador está dentro de mim e eu estou dentro Dele.

Comentário: As pessoas estão pedindo provas.

Minha Resposta: Vá em frente! Venha conhecer o método de revelação do Criador e revele-O. Todas as evidências estarão bem na sua frente.

Há alguns anos, o matemático Grigori Perelman provou a conjectura de Poincaré. Se você não leu sobre esta pesquisa, procure. Não é um grande livro. As primeiras 300 a 400 páginas apresentam o teorema real e, em seguida, um pouco mais sobre sua revelação real.

Aqui falamos sobre o Criador, enquanto o teorema da Conjectura de Poincaré é meramente sobre a conexão entre alguns parâmetros que não são tão óbvios, enquanto aqui se trata de muito mais.

Pergunta: Então você quer dizer que é um assunto complicado.

Resposta: Não. Eu quero dizer que mesmo nas conexões em nosso mundo, porque a matemática lida com a conexão entre diferentes quantidades, é um problema ligar essas coisas umas às outras. Elas podem estar em planos diferentes, volumes diferentes e percebidos de forma diferente, afinal, também somos elementos complicados da criação.

Portanto, precisamos revelar e examinar tudo isso. Mas eu prometo a você que no final você será capaz de estar em contato direto com o Criador.

De KabTV, “Notícias com Dr. Michael Laitman”, 02/10/18

Comente