Dê Tempo Para O Vírus Entrar Em Vigor

627.2Comentário: Mesmo no nível do mundo corporal, podemos ver como tudo está interconectado, como os eventos em uma parte do mundo influenciam fortemente os eventos em outra parte do mundo e como os distúrbios que começaram em Minneapolis se espalharam pelo mundo. .

Não apenas na América, mas também na Europa, Israel e outros países, as pessoas estão começando a sair às ruas para protestar e exigir. É aqui que você precisa encontrar as palavras certas e quem as dirá. Caso contrário, nada funcionará.

Minha Resposta: Ainda não vejo como chegar às pessoas. Ainda não há condições necessárias. Não existe um sofrimento consciente através do qual você possa alcançar todos e perguntar: “Não é suficiente?”

Você não precisa ir até os ricos. Eles esperam que tudo volte e novos bilhões sejam adicionados às suas contas todos os dias. Você não pode ir até os pobres porque eles não têm tempo para isso e não entendem o que está acontecendo aqui. Os intelectuais estão ocupados com suas próprias invenções.

Então, minhas mãos estão atadas, não tenho a quem recorrer e nada a dizer. Eu posso explicar mais detalhadamente, mas não vejo a quem. Ainda precisamos dar tempo ao vírus para agir.

Pergunta: Você acha que isso pode realmente incentivar as pessoas a pensar sobre ele e tentar encontrar uma resposta diferente? Não através de uma vacina ou medicamento?

Resposta: Não! A vacina é uma esperança vazia. Nenhuma vacina vai ajudar! Se esse vírus desaparecer, haverá outro – ainda pior, de um tipo diferente, mais sofisticado. Não podemos fugir disso!

Pergunta: Tudo isso foi previsto nos livros dos sábios? De que forma?

Resposta: A vacina não foi prevista, embora exista uma opinião geral de que o vírus provém da palavra “Avirot“, “transgressões”. Mas que será dessa forma, não. Eu acredito que este é um pouso muito suave da humanidade “em seu traseiro”, para que pareça de onde está crescendo e de onde pertence. Seremos forçados a inclinar a cabeça e sentir quem somos.

De KabTV,“Situação Internacional Atual”, 18/06/20

Comente