Como Podemos Prolongar A Vida?

laitman_560Pergunta: Em um experimento, os lares para idosos estavam conectados a orfanatos e os pesquisadores notaram que o funcionamento diário dos idosos melhorou com a presença de crianças e o medo, insegurança, indiferença e restrição anteriormente observados nas crianças desapareceram e elas se tornaram como crianças comuns, barulhentas e inquietas. Como podemos explicar isso?

Resposta: Isso aconteceu porque as duas partes não possuíam essas coisas. Os idosos careciam de crianças inquietas, e as crianças careciam do tipo que os adultos podem lhes dar. Esta é a melhor maneira que a vida se complementa.

Os órfãos adquirem uma sensação precisa e clara de segurança e bondade em relação ao mundo e à vida. Os idosos suavizam o sentimento do mundo em muitos aspectos.

Mesmo que eles não tenham uma conexão especial, a transmissão de energia, a conexão externa e até a percepção de que esse fenômeno existe, criam uma imagem e uma atmosfera totalmente diferentes.

De fato, de acordo com a natureza, somos construídos para viver com três gerações juntos – filhos, pais e avós. Duas gerações não são suficientes.

Uma criança precisa ver isso, assim como seus pais a criaram e seus pais foram criados por seus pais. Assim, ela vê continuidade, um fluxo, evolução. Ela vê como seus pais se relacionam com os pais, e esse é um modelo para ela sobre como ela deve tratar seus pais.

Ela precisa aprender muito com os avós, porque sabemos que “Israel, Saba (avô) e sabedoria” são um sistema completo em nossa conexão espiritual, e, portanto, é muito importante. Aqui, quando falamos de órfãos, o resultado deve ser incrível.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 27/11/18

Comente