A Natureza Está Grávida De Uma Nova Humanidade

laitman_289A crise trazida pelo coronavírus, em essência, é o nascimento de um novo mundo. No entanto, toda a humanidade se parece com uma menina que inesperadamente engravidou, sem querer, e agora está apavorada e não sabe o que fazer.

Não vamos nos ver nesta posição. Nós entramos, como um embrião, no processo de preparação para o nascimento em um novo mundo. A natureza está grávida, o Criador, que deve nos dar à luz. E Ele vai fazer isso!

Mas devemos ajudá-Lo; devemos concordar com este processo, nos unir mais e mais e nos preparar para o nosso nascimento. Assim, podemos acelerar nosso desenvolvimento, pois essa gravidez não se limita a um determinado prazo, mas depende de como conseguimos nos unir para estarmos prontos para nascer.

A única coisa que é exigida de nós é a conexão. Temos que pensar sempre em como nos conectar cada vez mais, e então entenderemos como nos comportar durante o parto. Ainda há um longo caminho até o parto. Afinal, se nascermos antes de estarmos todos conectados, o bebê nascerá deformado, alguns órgãos ficarão faltando em seu corpo, pois não estamos totalmente conectados.

Através da nossa conexão, estamos formando o corpo da humanidade recém-nascida e, portanto, somos obrigados a nos unir para que este bebê nasça são, com todos os órgãos necessários. Um parto malsucedido deve estar fora de questão.

Se nossa união não for correta, então a natureza, o Criador, trará tais problemas, colocará tanta pressão sobre nós que teremos que nos unir. O canal de parto é muito estreito e teremos que nos reunir com muita força para sair.

Se nos conectarmos, podemos facilmente sair. Além disso, precisamos mudar nossos valores para que coisas antes importantes se tornem sem importância, e vice-versa, o que antes era sem importância torne-se importante. Isso significa que estamos virando nossas cabeças de cabeça para baixo e que todos compartilhamos a mesma opinião.

Então vêm as dores do parto, que são bem conhecidas pelas mulheres. Mas agora todos nós teremos que passar por elas em uma forma espiritual para que elas nos preparem para o nascimento em um novo mundo. Tudo isso está à nossa frente porque ainda nem nos reunimos na forma de um embrião.

O coronavírus está nos ajudando tremendamente a avançar em direção a esse nascimento, deixando-nos apenas o essencial e deixando todo o resto de lado. Portanto, pode ser considerado um medicamento e não um golpe. O oposto é verdadeiro: com o que o Criador nos bate, Ele nos cura.

Uma gota de sêmen começou a se desenvolver, um gene espiritual (Reshimo) do novo mundo, que despertou em nós com base no fato de que já exaurimos completamente nosso estado anterior. Está se desenvolvendo em cada um de nós e em todos nós juntos, e contém informações sobre o novo estado da humanidade, assim como a célula da qual o embrião começa, uma gota de sêmen.

O embrião espiritual flutua na luz de Hassadim, nas águas maternas, com as quais sai durante o nascimento correto. Se nos comportarmos corretamente e nos unirmos em um embrião saudável, sentiremos que estamos na luz de Hassadim, no oceano da misericórdia, no ventre da mãe. Nosso embrião vai crescer e se desenvolver mês após mês e aprender a ver o novo mundo no qual deve nascer.

Se não nos unirmos, nosso estado ficará cada vez pior e poderemos atingir a fome real. A natureza nos persuadirá a mudar nossos valores e a entender que não há nada além da união: o grupo ou a morte.

Afinal, ainda nem nos prendemos à parede do útero. Isso exige uma conexão acima de tudo. Devemos nos tornar um embrião dentro da mãe superior, toda a natureza, o Criador, e começar a nos desenvolver Nele a fim de sermos recompensados ​​com o nascimento.

É mais fácil para as mulheres entenderem esse processo porque elas passaram por ele e o sentiram dentro de si. Agora, homens e mulheres devem passar por esse processo e se sentir no útero e se desenvolver lá. Apesar do fato de que este é um lugar escuro em relação ao nosso egoísmo, em relação ao desejo de doação e unidade, este é um mundo cheio de luz, que nos dá novo desenvolvimento e nova vida.

De KabTV, “Mulheres no Novo Mundo”, 09/07/20

Comente