A Dezena É Um Vaso Espiritual Padrão

934A Espiritualidade é diferente de corporeidade. Na corporeidade, o tamanho de um vaso é geralmente medido pela quantidade: um litro, dois, três, mil, etc. Quanto maior o volume do vaso, maior é o vaso. Mas na espiritualidade, o tamanho de um vaso é determinado não por seu volume, mas pelo número de propriedades diferentes que aumentam sua resolução: o número de pixels.

Portanto, na corporeidade, uma única pessoa pode ser muito inteligente e elevada. Mas na espiritualidade, a conexão com a dezena significa muito mais, o que dá um grande acréscimo espiritual. O número de propriedades diferentes adquiridas da conexão com outras pessoas determina o tamanho do meu vaso espiritual (Kli).

Portanto, o avanço na espiritualidade significa que o número de pessoas com quem nos conectamos, o número de almas, desejos e opiniões que incluímos, aumenta. Essa é uma diferença qualitativa entre alguém que é considerado grande no mundo corporal e no mundo espiritual.

No mundo corporal, eu expando meu próprio vaso no qual posso receber mais e mais. Mas se eu quiser aumentar meu vaso na espiritualidade, devo incluir desejos adicionais que são diferentes dos meus, e com isso aumento meu Kli .

Dez pessoas, “a dezena” é um Kli espiritual padrão no qual eu não cancelo, não suprimo e não rejeito ninguém, mas uno todos em termos absolutamente iguais. Isso significa que eu nem mesmo os avalio para equalizar, mas tudo é equalizado pela luz superior; ela une os amigos em minha mente e coração em absoluta harmonia e fusão e os transforma em meu Kli espiritual.

Da 1a parte da Lição Diária de Cabalá 13/08/20, “Da Oração Da Dez A Sua Oração Para O Mundo” (Preparação para a Convenção Virtual “Um Novo Mundo” de 2020)

Comente