Um Baby Boom Não Vai Acontecer

laitman_559Observação: Assim que a pandemia começou, psicólogos e médicos presumiram que isso traria um baby boom (explosão de bebês) – o nascimento de crianças. Em outras palavras, as pessoas estariam mais juntas, o que levaria a uma maior taxa de natalidade.

Agora, quando os mesmos pais que inicialmente pensavam em ter filhos foram questionados, descobriu-se que mais da metade das pessoas descartou a ideia. As pessoas não querem produzir filhos; elas não querem dar à luz.

Meu Comentário: Elas não veem uma continuação. Na forma como nos é mostrado hoje, nosso show é um beco sem saída. Então, por que continuar alguma coisa?

Pergunta: Nas situações mais trágicas da Primeira e da Segunda Guerras Mundiais, e assim por diante, as pessoas pensavam em procriação, e agora de repente não pensam. Isso não é um paradoxo?

Resposta: Isso é psicologia. Naquela época, não era psicologia, mas mais simplesmente uma condição física. Mas aqui é um estado de espírito. Nós estamos indo a lugar nenhum, por nada. Pelo que? Tudo isso é suprimido.

Pergunta: Uma pessoa precisa lidar com isso?

Resposta: Agora, a pergunta não é sobre dar à luz, mas sobre unir-se. Se esse número de pessoas pudesse se aproximar internamente, mesmo a uma pequena distância, o mundo seria diferente.

Agora tudo está se movendo para um relacionamento espiritual. Se eu sou atraído por uma pessoa, é isso. Se não, então não. Anteriormente, era fisiologia; havia algum tipo de impulso, pressão interna, a natureza exigia isso.

E agora a natureza não exige isso. Ela quer nos reconstruir para que, se você deseja estar mais próximo de uma pessoa espiritualmente, deseje estar mais perto dela fisicamente.

Então o nascimento dos filhos será o resultado de uma aproximação espiritual, não física. E a criança será chamada o produto do amor.

Pergunta: Então ela será amada e amará seus pais?

Resposta: Claro.

Observação: Então, talvez este seja um indicador de que estamos nos aproximando de uma era realmente diferente – a era do amor?

Meu Comentário: Sim. Isso será maravilhoso.

De KabTV, “Notícias com Dr. Michael Laitman”, 11/05/20

Comente