Por Que Pessoas Boas Recebem Um Destino Difícil?

laitman_565.01Pergunta: Por que pessoas boas, justas e puras recebem muito peso na vida, dificuldades relacionadas ao coronavírus e todos eventos semelhantes, mas o que está acontecendo no mundo não afeta as pessoas más?

Resposta: Nosso mundo egoísta é tão distorcido que pensar que as pessoas boas devem ter apenas coisas boas e que as pessoas más tenham coisas más, é totalmente incorreta.

Se as pessoas boas, que parecem lutar pelo bem, às vezes têm um destino ruim, os golpes do destino – isso é bem natural. Afinal, nosso mundo é todo egoísta e mal. E é por isso que não há nada de bom a esperar, especialmente agora, quando estamos começando a entrar no último estágio de nossa correção, acompanhado por uma pandemia.

Agora haverá reviravoltas que nos ensinarão constantemente como mudar a nós mesmos corretamente, a fim de estarmos alinhados com o mundo integral cada vez mais manifestado.

Pergunta: Mas podemos de alguma forma nos preparar para isso, fazer algum tipo de profilaxia?

Resposta:  “Profilaxia” é uma boa palavra. Vou lhe dizer uma coisa: estamos envolvidos nessa prevenção.

A questão é que uma pessoa deve se adaptar ao mundo futuro que está nascendo agora. Para isso, devemos nos tornar menos egoístas. Portanto, o vírus atual nos abalará e fará pessoas completamente diferentes. Além disso, por qualquer meio, áspero e delicado, dependendo de como vamos sucumbir a ele. Este é o primeiro.

Em segundo lugar, precisamos aprender a nos unir acima do egoísmo, apesar dele. É muito difícil.

Tudo começa atingindo nossa natureza como má, juntamente com o anseio de alcançar um relacionamento bom e correto entre nós.

Estamos entrando nesse estado agora, quando as forças da natureza nos educarão muito seriamente.

De KabTV, “Juntos sobre Coisas Importantes” 14/07/20

Comente