Oposição À Unidade, Parte 10

laitman_212Não É Fácil Ser Portador De Uma Ideia Espiritual

Baal HaSulam, “A Última Geração”: Os judeus devem apresentar aos gentios uma novidade na sabedoria da religião, na justiça e na paz. Em que a maioria dos gentios são nossos discípulos e essa sabedoria é atribuída apenas a nós, e é isso que eles esperam do retorno à Terra de Israel.

A pessoa não deve acreditar que os judeus diferem de outras nações em seu QI, no número de prêmios Nobel, prêmios Oscar, etc. A diferença é que eles são portadores de uma ideia cósmica à qual toda a humanidade deve chegar. Isto é exatamente o que eles devem descobrir dentro de si mesmos, usando a ciência da Cabalá e, em seguida, explicar, apresentar e revelar a todas as nações do mundo.

Comentário: A propósito, o que Baal HaSulam escreve é ​​frequentemente usado pelos antissemitas.

Por exemplo: por um lado, os judeus deram Jesus ao mundo e, por outro, isso se transformou na Inquisição. Por um lado, eles deram Marx, e isso levou a represálias. O Dr. Freud falou sobre relações sexuais gratuitas e a AIDS eclodiu. Os judeus inventaram a bomba atômica, etc.

Minha Resposta: Tudo o que é bom e tudo o que é mau no mundo vêm através dos judeus porque eles são os portadores da propriedade da conexão. Mas, por se manifestar na casca egoísta, é sentida como mau.

De KabTV, “Análise Sistemática do Desenvolvimento do Povo de Israel”, 29/07/19

Comente