O Poder Dos Textos Cabalísticos

laitman_209Todos os artigos no Shamati são muito fáceis de ler, aparentemente muito claros e podem ser processados ​​analiticamente. Não é um problema para uma pessoa racional.

Nós precisamos entender não a apresentação do artigo, mas seu significado interno, que significa sentir, ver, ouvir, entender, sentir os poderes descritos neles. É isso que uma pessoa precisa ansiar. Uma pessoa que investiga esses artigos vê que na verdade está muito longe do que diz. É porque ela não sente o material real. Ela não experimenta esses atributos e não vê esses poderes ao seu redor, pois eles não estão na dimensão em que existimos.

Pergunta: Então, qual é o sentido de ler esses artigos?

Resposta: Ao ler esses artigos, começamos a perceber que há algo acima de nós e como ele pode ser conectado a nós. O desejo de alcançar o sentido interno dos textos Cabalísticos nos leva e nos atrai adiante aos objetos espirituais. Ele desperta poderes espirituais em nós que gradualmente nos mudam e criam novos atributos em nós, nos quais já começamos a sentir do que o artigo está falando.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 08/12/19

Comente