Nova Vida # 1245 – O Mecanismo De Contágio

Nova Vida # 1245 – O Mecanismo De Contágio
Dr. Michael Laitman em conversa com Oren Levi

Estamos vivendo em um mundo integral que é fechado como uma bola, e esse campo une os níveis inanimado, vegetativo, animado e humano da natureza. As pessoas poderiam viver em uma pequena ilha deserta e o coronavírus ainda as alcançaria porque, assim como existe uma conexão subterrânea entre todas as plantas, também existe uma conexão entre todas as criaturas encontradas na natureza. Não sentimos essas redes que nos conectam, portanto não entendemos como elas funcionam, mas os vírus são transmitidos como ondas de rádio. Estamos conectados em um campo de pensamentos egoístas antissistêmicos, como um vírus.

Transmitimos pensamentos e desejos, e é por isso que pessoas de diferentes lugares pensam igual. Os vírus passam pelo campo dos pensamentos e depois se materializam em forma biológica. Quando uma pessoa não se relaciona bem com outras pessoas, ela insere uma carga negativa nesse campo e enfraquece o sistema.

Pensamentos negativos se espalham sem nenhum esforço, porque o coração de um ser humano é mau desde a juventude. Depois de cruzarmos certo limiar de pensamentos negativos, o coronavírus irrompeu como uma expressão do nosso ódio mútuo. Pensamentos positivos ou desejo pelo benefício de outras pessoas são antivirais e interrompem o contágio. Você precisa ter uma inclinação positiva para ter pensamentos positivos e estar no mesmo comprimento de onda que a natureza. Somente a educação integral nos permitirá criar bons vírus e superar os maus.

De KabTV, “Nova Vida # 1245 – O Mecanismo de Contágio”, 03/06/20

Comente