Meus Pensamentos No Twitter 21/07/20

Dr Michael Laitman Twitter

Amor, temor e fé são as propriedades da rede que nos conecta. Estamos conectados por uma única rede acima do globo. Vamos imaginá-la e começar a sentir que ela realmente existe e detém poder. É o Criador que nos desperta para essa conexão, dando-nos força e apoio.

Antes estávamos simplesmente amarrados, mas agora, quando nos unimos, trazemos todo o mal entre nós, toda a distância, toda a quebra que foi revelada. É por isso que essa conexão se torna tão forte. Adam HaRishon era apenas um animal, um anjo, antes de seu pecado. Depois de pecar, ele se tornou igual ao Criador.

A quebra ocorrida no início da criação não desaparece. Caso contrário, por que era necessário? É precisamente porque houve uma quebra que agora podemos construir conexões acima dela e alcançar uma unidade “620” vezes maior do que era antes.

O capitalismo deveria ser substituído pelo socialismo há 100 anos, mas falhou e resultou em duas Guerras Mundiais. Estamos prontos para uma mudança no socialismo real, mas não há líderes, nem massas, nem plano. É claro que o caminho do sofrimento levará a uma mudança da sociedade. Afinal, o objetivo do desenvolvimento da natureza do “Amor aos amigos” é obrigatório!

O Secretário-Geral da ONU: “A comunidade internacional deve eliminar a desigualdade no planeta antes que destrua a economia mundial”.
– Mas a criação de uma comunidade mundial só é possível aproximando as pessoas como resultado da educação global. Através da compreensão ou através do sofrimento, o mundo chegará a isso…

Do Twitter, 21/07/20

Comente