Meus Pensamentos No Twitter 10/07/20

Dr Michael Laitman Twitter

Não devemos esquecer que todo o nosso trabalho transparece na fé acima da razão – isto é, pela força de doação acima da força de recepção. Quando uma força maior de recepção, de maior egoísmo, é revelada – é sinal de que nos foi dada uma oportunidade de nos elevar acima dela para realizar um trabalho mais difícil e que se aproxima da realidade do Criador.

Nas últimas décadas, entendemos que estamos destruindo a nós mesmos, ao mundo e à vida de nossos filhos, mas não fomos capazes de parar a corrida egoísta. Agora estamos recebendo ajuda do alto, pois o Criador está nos revelando o mal na forma do coronavírus e a oportunidade de corrigi-lo por restrições, elevando-se acima do #egoísmo.
#COVID-19

O #coronavírus interrompeu o desenvolvimento do ego, pois não conseguimos parar por conta própria. Devemos discernir a mão orientadora do Criador em tudo – e ver que tudo o que acontece são correções, e não há nada de ruim no mundo. Meu ego não me permite ver o futuro, desde que eu apenas busque benefícios por ele.

Será que eu vejo que o Criador enche o mundo inteiro e não há mais lugares onde me pareça que ele está ausente? Porque isso seria impossível! Toda a realidade é um desejo preenchido pelo Criador. Mas o grau dessa realização é pessoal, individual, peculiar a cada pessoa, na medida em que estamos prontos para ver o Criador em tudo.

O fim da correção já está em andamento – já é eficaz, estamos no meio desse processo. Vamos expandir nossa percepção e ver o que o Criador está fazendo com a humanidade. Ele não considera nossas vidas, mas analisa como cumprir infinitamente todos os graus do desejo, HaVaYaH, toda a realidade.

Vamos tentar abrir a mente e o coração para ver que tudo está sendo revelado para o nosso próprio bem. O Criador está se revelando para nós de forma integral, dentro de nós e ao redor do planeta inteiro. Nada disso aconteceu antes, desde a criação do mundo! Nós somos a última geração – caminhando em direção ao estado inicial!

A humanidade se dispersou da antiga Babilônia. Agora, o Criador está nos reunindo, por meio de um golpe psicológico. Vamos tentar justificar as ações do Criador, entender sua necessidade para alcançá-Lo. Então não veremos os eventos atuais como problemas. Vamos acelerar o nosso progresso em direção à meta.

A luz superior nos influencia, se aproxima para ser revelada em nós. Temos que passar por esses estados com sua ajuda. Quando a vida é boa, as pessoas se afastam umas das outras, mas um infortúnio comum as aproxima. O Criador, com muito cuidado e amor, nos conecta por um infortúnio comum.

A quarentena é um momento para parar e pensar, mudar. Quem é sábio vê o estado que está nascendo. Isso nos leva a um estado eterno e perfeito – à conexão apropriada entre nós, à revelação da força superior, ao campo de luz superior que enche a mente e as sensações com uma realização infinita.

Do Twitter, 10/07/20

Comente