Lições De Vida

Laitman_198Pergunta: Cada um de nós experimenta momentos difíceis na vida. Então nos fazemos uma pergunta: “Por que mereço isso?” As leis cármicas realmente existem e cada pessoa merece o que acontece com ela?

Resposta: Isso é parcialmente verdadeiro e parcialmente não. Em toda pessoa, há uma fonte de sua alma. Ela nasceu com certo conjunto de propriedades e tem a experiência de ciclos anteriores. Agora ela deve continuar com eles e alcançar o objetivo de sua existência: alcançar completa equivalência com o Criador.

Assim, seu ponto de partida desaparece em algum lugar de seus ciclos passados ​​e seu ponto final em seus futuros ciclos. E, no momento, ela está realizando um determinado programa. Portanto, tudo o que acontece com ela não pode ser acidental. Tudo isso é totalmente predestinado. Dessa forma, ela é direcionada à meta.

Pergunta: Cada pessoa deve aprender uma lição disso?

Resposta: Sim, se ela quiser. Se ela se esforça por isso, é ajudada de cima, recebe certo ambiente, e então pode aprender essas lições e se mover conscientemente.

Pergunta: Com base na situação atual, a humanidade aprendeu esta lição? O que devemos entender da situação com o coronavírus?

Resposta: Nosso mundo é um sistema integral, no qual uma onda de pandemia está passando agora. Pela primeira vez, está passando por todo o planeta. Ao longo de toda a história, não houve nada no mundo que tocasse a todos, sem exceção.

Nos é mostrado que nosso mundo é realmente um sistema totalmente integral e fechado e, portanto, devemos nos esforçar para completar o equilíbrio interno.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 24/05/20

Comente