Guerra Espiritual Pela Paz

laitman_546.04Somente as mulheres, unidas, podem mudar a situação no mundo e restaurar a ordem nele. Mas, infelizmente, as mulheres não se expressam ativamente. Todo país possui leis que permitem que as mulheres exijam acesso à liderança para organizar adequadamente a vida no país.

Geralmente, as mulheres lutam por seus próprios direitos, pela igualdade, e isso é como um confronto familiar na cozinha. Mas estou falando de uma guerra espiritual. Uma mulher deve entender que esta é a coisa mais importante no momento e ela precisa obrigar o mundo inteiro como uma mãe faz seus filhos estudarem, se limparem, irem à escola e se lavarem. É assim que o papel das mulheres precisa ser visto: como a mãe da humanidade.

O mundo inteiro espera que as mulheres comecem a desempenhar seu papel corretamente e obrigue todos a realizar e entender o objetivo espiritual do mundo. Quando nos conectamos corretamente, permitimos que a luz superior, a força superior da natureza, entre em nós e comece a trabalhar em nós. Esse é o papel de uma mulher, o papel de uma mãe.

Acontece que a luta não deve ser pelos direitos das próprias mulheres, mas por sua capacidade de influenciar a sociedade. As mulheres carecem de conhecimento, conexão e organização. Se elas quiserem avançar, terão que aprender muito e, de acordo com isso, unir-se adequadamente, aprender sobre sua missão e, com a sabedoria e os sentimentos adequados, realizar seu objetivo. Não há outra saída, assim como uma criança que não quer aprender.

Não é fácil para uma mulher fazer isso porque, ao longo da história, ela está acostumada a ficar nas sombras. Somente a educação correta ajudará. Elas precisam começar com pequenos papéis e a partir disso uma organização séria se desenvolverá.

Uma mulher deve conhecer o programa e o objetivo da criação, as etapas pelas quais nos movemos e como elas são alcançadas. Além disso, as mulheres que começam a estudar hoje estão se preparando para se tornar líderes da sociedade e da humanidade.

Vocês devem estar cientes de que estão cumprindo uma missão especial e devem ser mais persistentes todos os dias e prontas para fazer qualquer coisa para salvar a humanidade das difíceis provações que nos aguardam, se não implementarmos corretamente esta etapa especial.

Estou certo de que vocês são capazes de fazer isso e estou pronto para ajudar da maneira que puder. Eu desejo sucesso a vocês!

De KabTV, “Mulheres no Novo Mundo”, 30/06/20

Comente