Cabalá – O Método Para Mudar O Destino Da Pessoa

laitman_760.3Pergunta: O que é o destino e o que é karma? Existe alguma diferença entre esses conceitos?

Resposta: Não sei o que é destino ou karma na mente das outras pessoas. Só posso dizer que uma pessoa tem seu próprio caminho e, enquanto caminha por ele, pode alterá-lo. Eu não sei se devo chamar isso de “karma” ou “destino”, mas todo mundo tem.

Esse caminho começa com o fato de que tudo já está incorporado em uma pessoa. Assim como uma gota de semente contém todas as informações sobre a pessoa futura, há uma gota espiritual de semente que determina o desenvolvimento de uma pessoa terrena e espiritual em nós e, dessa forma, avançamos.

Isso pode ser alterado? Pode ser. A ciência da Cabalá é um método de mudar o destino (karma, se você preferir).

Comentário: O fato é que muitas pessoas têm uma crença fatalista de que você nasceu com um certo destino que precisa aceitar e seguir seu fluxo.

Minha Resposta: Não, isso não é verdade. Nós podemos mudar nosso destino e nós mesmos. A ciência da Cabalá dá a uma pessoa a oportunidade de atrair as forças superiores que podem mudá-la.

Surge uma pergunta: o cenário pelo qual isso pode ser feito também está escrito inicialmente em nosso destino? Em geral, sim. A única diferença é se eu o sigo de uma maneira boa ou ruim.

Eu posso me transformar em uma pessoa que está inicialmente incorporada em mim (na forma de um registro de informações) de maneira rápida, fácil e agradável, ou posso fazer isso de outra maneira. Isto é, posso acelerar meu desenvolvimento. Mas, de qualquer forma, terei que alcançar o objetivo final que foi codificado em mim.

De KabTV, “Conversas com o Dr. Michael Laitman: Dasha City, Psicólogo”, 14/07/20

Comente