Viajar Para Outros Lugares Distantes

Laitman_712.02Pergunta: Dizemos que viajar, a moda e os prazeres atuais não são mais necessários. O que daremos às pessoas? O que vamos dizer a elas? Do que elas obterão prazer?

Resposta: Ofereço-lhe viajar em um volume absolutamente diferente – na espiritualidade. Você será capaz de viajar sozinho, voar para qualquer lugar e, como quiser, em todos os níveis, se mover de um mundo para outro, em vez de apenas ver este pequeno, bagunçado e esfumaçado planeta. Você pode sentir o que significa a vida fora do corpo. Tudo depende de você.

O coronavírus é um medicamento que nos ajuda a subir para o próximo nível de existência, a sentir a natureza. Portanto, não tenha medo, há algo para compensar sua perda.

Eu já visitei todos os continentes e dezenas de países e posso dizer que nada permanece no final. Tudo isso é necessário apenas para se preencher e esquecer. Você verá que em alguns meses você nem se lembrará disso. Você será capturado por outros lugares distantes desconhecidos.

Pergunta: E as pessoas de fora ouvirão isso?

Resposta: Ouvirão! O vírus fará isso, não nós. Não depende do que estou lhe dizendo. Estou apenas informando você com antecedência. Você verá nas pessoas como elas serão atraídas para lugares distantes completamente diferentes.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 05/04/20

Comente