Transformação Em Escala Universal

Laitman_630.2Como uma pessoa comum que tinha um emprego, carreira, ganhos e uma perspectiva para o futuro até março de 2020, agora aceita que tudo isso já está no passado e que a vida está tomando uma direção completamente diferente? Ela não quer concordar com isso. Ela ainda não está pronta para esta imagem e, portanto, precisamos aprender a viver de uma nova maneira.

Não temos outra escolha, porque será assim, essa mudança já começou a se vestir cada vez mais em nosso mundo, e precisamos explicá-la, discuti-la em toda a mídia. Se não aceitarmos essas mudanças agora, ainda seremos forçados a fazer isso, apenas em condições críticas muito mais severas, porque esse processo continua por si só.

Somos todos diferentes e muitos não são capazes de aceitar mudanças a essa velocidade e, portanto, existem muitos conflitos. Devemos ensinar a todos que se relacionem com amor e compreensão. Estamos diante de um problema comum, nacional e global. Podemos dizer que esse nem é um problema mundial, mas uma revolução global em escala universal.

A raça humana alcançou seu maior desenvolvimento hoje e está passando por uma transformação que a história ainda não conheceu. Até agora, este é apenas o primeiro estágio. A partir dessa vida material, iniciada há milhares de anos, em busca de um mamute, passamos a uma nova vida – coletiva e social. A conexão entre as pessoas determinará a nova organização da sociedade.

Precisamos aprender essa nova vida, bem como estudar nossa antiga vida para entender por que ela nos levou a essa linha. Isso não é um acidente, mas as leis da natureza que determinam o desenvolvimento e nos afetam; isso não depende de nós. No entanto, como aceitar esse estado para sofrer menos depende de nós, depende de estarmos cientes do que está acontecendo e se trabalharemos juntos de mãos dadas com a natureza.

Então chegaremos à boa vida que está preparada para nós. Afinal, a natureza nos leva a tudo o que é bom, não apenas de acordo com nossas noções usuais de bem-estar como riqueza e poder, mas a uma vida tranquila na esfera material e a uma vida cheia de significado, conteúdo e preenchimento em uma forma espiritual, interior.

Todos se beneficiarão com isso. Além disso, devemos entender que a natureza é mais forte que nós e, de qualquer maneira, nos conduzirá por esse processo. Então, não vamos resistir, mas vamos junto com a natureza.

De KabTV, “Perspectivas Globais”, 14/05/20