Se As Mulheres Não Se Unirem, O Mundo Está Condenado

laitman_567.04As mulheres devem entender que, se não se unirem, o mundo está condenado. Essa deve ser a sensação interior de uma mulher. Os homens não podem ajudar em nada aqui. A mulher deve cumprir seu papel feminino: ela dá à luz, cuida do lar, dos filhos e do futuro.

Uma mulher deve entender que, se ela não se conectar com outras mulheres e não cuidar do mundo com elas, o mundo estará terminado. Não há necessidade de revoluções. As mulheres só precisam de unidade e isso já vai mudar o mundo. Além disso, nenhuma ação será necessária: a unificação das mulheres eliminará toda a crise global.

Toda a crise é entre mulheres, não entre homens, devido ao fato de que Malchut sozinha quebrou muitas pequenas Malchuts. Se as juntarmos, essa será a correção. As mulheres devem saber disso muito bem, e então teremos uma chance real de conseguir a correção do mundo.

Somente se alcançarmos o estágio de Bina (doação) podemos adquirir essa qualidade chamada “mãe”. Afinal, uma mãe dá, cuida e alimenta o mundo inteiro. Todos devemos encontrar esse poder de doação – homens e mulheres – e com a ajuda desse poder, podemos nos unir.

Um homem com um homem e uma mulher com uma mulher podem se unir espiritualmente apenas a uma certa altura. Mas então precisamos nos conectar com a força adquirida de Bina, e aqui também precisamos de mulheres.

Portanto, tanto em nosso mundo quanto no mundo espiritual, é necessária uma conexão perfeita entre todos os homens e mulheres, para que todos nos unamos, para que nasça um homem perfeito, Adam, em quem haja partes masculinas e femininas agindo juntas.

Já estamos em um estágio muito avançado da gravidez como feto, e devemos nascer em breve. Não sei dizer exatamente em que mês da gravidez Malchut está agora. Ela realmente quer começar a dar à luz, mas ainda não estamos prontos. Afinal, nascer significa ter o desejo certo de unidade entre nós. Então sairemos de Malchut e nasceremos em um novo mundo, o mundo espiritual.

Quando deixamos Malchut, saímos do útero, imediatamente nos encontramos no mundo espiritual baseado na doação. Ainda não estamos prontos para isso e, portanto, seria um parto prematuro.

Quando ocorrer a unificação das mulheres em uma única mulher, todos sentirão que o poder das mulheres reina no mundo, como uma mãe que cuida de um filho. Assim, todos os homens sentirão que essa força da mãe, uma mulher, Bina, os domina e que através dela vem o poder de doação, a inspiração à qual todos se curvam e estão prontos para ouvir a voz da mulher que começará para governar o mundo.

No entanto, até agora, cada uma de vocês individualmente tem esse poder de desejo, mas vocês não podem combiná-los para causar impacto. Tentem o seu melhor para se unir. Tudo depende de vocês!

Eu realmente espero que estejamos entrando em uma nova era, uma nova humanidade. Se a força das mulheres crescer cada vez mais, os homens sentirão o quanto precisam da força feminina, e assim avançaremos juntos. Eu desejo a vocês e à sua família saúde e felicidade!

Da Lição Diária de Cabalá sobre o Papel das Mulheres no Novo Mundo, 09/05/20

Comente