“Precisa De Um Emprego? Considere Ser Um Coach De Conexão ”(Linkedin)

Meu novo artigo no Linkedin: “Precisa De Um Emprego? Considere Ser Um Coach De Conexão

Costumava haver ascensoristas que pressionavam o botão certo para você. E antes que houvesse geladeiras, havia homens do gelo que cortavam grandes blocos de gelo e os entregavam aos clientes. O mundo do trabalho está em constante evolução, e hoje em dia mais rápido do que nunca. Agora, graças ao coronavírus, ele acelerou de muito rápido e acelerado para virtualmente imediato.

A humanidade alcançou uma fase de transformação de uma mentalidade egocêntrica para uma colaborativa, e aqueles que ajudarão os outros serão as pessoas mais felizes e ocupadas do mundo.

Tudo o que não é um negócio essencial está lutando ou já está em vários estágios de eliminação. A COVID-19 chocou as pessoas a ponto de perderem o desejo de fazer compras ou são forçadas a economizar o que podem porque perderam o emprego.

No entanto, um pouco como o fim da era dos dinossauros, o desaparecimento de “espécies” antiquadas dá origem a novas. Pode ser difícil de conceber, mas esse processo já está acontecendo. Uma série de novas profissões está em formação, e a maioria delas pertencerá a uma área: conexões humanas.

Já lidamos com doenças mentais, TDAH e várias formas de anomalias comportamentais. Lidamos irremediavelmente em consertar relacionamentos quebrados e lutamos futilmente contra o bullying. Mas esses não são os negócios que surgirão amanhã.

Os especialistas de amanhã em conexões humanas serão pessoas que conhecerão as regras da civilização emergente: uma humanidade cujas pessoas estão todas conectadas e dependentes umas das outras. Nunca nos sentimos responsáveis ​​por toda a humanidade, mas hoje podemos nos contentar com nada menos, e aprender como fazer isso com sucesso requer conhecimento e habilidades.

Os “coachers” em conexão humana serão pessoas que sabem como levar um grupo de dez ou mais completos estranhos, que não sentem afinidade um pelo outro e, às vezes, pelo contrário, e transformá-los em melhores amigos em uma hora. Esses coachers, que praticarão a Educação Integral (EI), saberão como ajudar as pessoas a se sentirem confortáveis, aceitas e capazes de se expressar completamente, sem comprometer a capacidade de todos os outros ou o desejo de fazer o mesmo.

As pessoas que participarão desses treinamentos descobrirão que, se você quiser realizar todo o seu potencial, poderá fazer isso apenas se operar com outras pessoas, cada uma das quais contribuindo ao máximo para o sucesso de um objetivo comum: a unidade do grupo.

As equipes esportivas sabem que, se você quer ser campeão, precisa se sacrificar pelo bem da equipe. A EI é diferente. Você não sacrifica nada e sempre recebe dez vezes mais do que aquilo que deu. E a melhor parte disso é que não há perdedores na EI; todos ganham, pois a união só é alcançada quando todos desejam que todos tenham sucesso.

Nunca tentamos essa abordagem entre nós, mas agora não temos escolha. A humanidade alcançou uma fase de transformação de uma mentalidade egocêntrica para uma colaborativa, e aqueles que ajudarão os outros serão as pessoas mais felizes e ocupadas do mundo.