Para Meus Alunos, Amigos E Seguidores

Dr. Michael Laitman

Da Minha Página No Facebook Michael Laitman 15/06/20

Estamos vivendo em um momento especial. As conexões ocultas que nos unem a um todo emergiram e exigem nossa atenção. Nesse momento, todos somos responsáveis; somos responsáveis ​​um pelo outro. O que cada um de nós faz, diz e pensa, afeta todas as pessoas e todo o planeta.

Por esse motivo, agora devemos buscar a unidade mais do que nunca. Devemos persegui-la acima de tudo o que nos separa: raça, cor, religião, gênero, idioma, cultura, história, alfabetização, mentalidade e caráter. Somos um corpo, um organismo e, em um organismo, não há ódio entre os órgãos, apenas amor, respeito e gratidão a cada órgão por desempenhar seu papel único. Agora que estamos todos conectados, podemos ver que nós, a humanidade, somos como qualquer organismo. Todos somos dependentes um do outro e, portanto, devemos cuidar um do outro.

Quando nos ajudamos a crescer e expressamos a singularidade de cada um, não o fazemos por outra pessoa; estamos fazendo isso por nós mesmos! Quando cada um de nós está feliz, todos nós estamos felizes. É assim que funciona em um organismo. E quando trabalharmos como um organismo, descobriremos o poder que existe na unidade. Esse poder, que permite que toda a realidade trabalhe em harmonia, existe entre nós. Se construirmos nossas conexões em congruência com esse poder, sentiremos que ele preenche as cavidades entre nós. Então, todo ódio e angústia cessarão.

Nestes tempos especiais, todas as pessoas na humanidade são convocadas a participar da unidade e espalhá-la por toda parte. Quanto mais amplo a espalharmos, mais a sentiremos. Por esse motivo, estou pedindo a todos os meus amigos, alunos e seguidores que compartilhem essa mensagem. Compartilhem as postagens na minha página sempre que puderem; coloque-as em sua parede e em grupos onde vocês são membros. Vocês não estão fazendo isso para si mesmos; estão fazendo isso pelo mundo, para espalhar a unidade e amar o mundo inteiro. Nunca antes o espalhamento de amor e unidade foi tão premente e essencial do que é hoje. Ao fazer isso, vocês estão curando a humanidade do ódio; vocês estão anunciando solidariedade, amizade e felicidade em um momento de grande transformação. Está em suas mãos determinar se passamos por ela de maneira agradável e fácil, ou dolorosa e lenta.

Por favor, espalhem a palavra,
Michael

Comente