O Papel Espiritual Das Mulheres, Parte 9

Claitman_628.1omo O Destino Leva Duas Pessoas Ao Casamento?

Pergunta: O que é uma mulher para um homem e vice-versa, um homem para uma mulher no espiritual? Como eles se identificam? Existem padrões na vida familiar e espiritual?

Resposta: Não pense nisso. Existem certas condições espirituais entre marido e mulher, mas nada mais. Não há necessidade de considerar todos os outros.

Pergunta: Mas ainda existem algumas interações ativas previstas entre os cônjuges?

Resposta: Sim, claro. Nós não apenas nos encontramos e nos casamos. Embora, às vezes, cometamos muitos tipos de erros, se concebermos filhos, isso já é uma família. Então, de acordo com isso, a pontuação já é relativa ao relacionamento entre um homem e uma mulher.

Pergunta: Se não há acidentes, como a combinação das almas para as necessidades de sua correção está relacionada com como o destino leva duas pessoas ao casamento?

Resposta: Parece-lhe que o destino, que está supostamente com os olhos vendados, o conduz e puxa um da multidão, o outro da multidão, e os reúne. Nada disso!

Essas são todas as forças espirituais que agem de acordo com o estado inicial de quebra da alma e com o estado final de união de todas as partes quebradas. Entre esses dois estados, todas as almas passam por seus rearranjos, combinando, combinando e dando à luz filhos e assim por diante. Tudo isso acontece gradualmente, até chegarmos à correção geral.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 08/03/20

Comente