O Coronavírus Está Reconstruindo Nossas Vidas

273.02É possível chegar a uma correção, evitando as dez pragas egípcias?  Afinal, a natureza já nos envolveu enviando-nos o coronavírus e, naturalmente, enfrentamos muitos outros desafios.

O coronavírus já nos fez desistir de todos os compromissos planejados. Agora que a quarentena foi levantada, veremos que a maioria das empresas que não eram essenciais não será restabelecida.

Toda a indústria encolherá porque não haverá mais a demanda anterior por combustível e eletricidade. A primeira prioridade será fornecer a todos as necessidades da vida, isto é, comida e abrigo. Tudo será mais modesto, não haverá necessidade de levar frutas exóticas de outras partes do mundo, pois você pode cultivar tudo o que precisa localmente, em estufas. O mundo assumirá uma nova forma.

A maioria das pessoas estará envolvida em estudos e trabalhará em conexão. Trabalhar na conexão se tornará nosso foco principal, e todo o resto será direcionado exclusivamente para fornecer todas as necessidades para quem constrói essa conexão: comida, roupas, educação, canais de comunicação. Tudo girará em torno da conexão.

Já podemos ver o quanto um único vírus reformulou nossas vidas. O coronavírus carrega consigo uma enorme quantidade de informações sobre como devemos organizar nossas vidas.

Isso levará mais um ou dois anos, como em todos os processos de transição, quando no início ocorrem mudanças acentuadas em sua amplitude e, em seguida, as flutuações diminuem gradualmente à medida que o processo se estabiliza.

Portanto, espero que não haja guerras ou grandes problemas nos esperando. As pessoas vão começar a mudar internamente, mesmo sem isso. Pequenos vírus que nem podem ser vistos já causaram um grande impacto em nós. Todos os dias há mudanças positivas que ocorrem dentro de uma pessoa.

Da 4ª parte da Lição Diária de Cabalá 14/06/20, “A Obrigação de Divulgar a Sabedoria da Cabalá a Muitos”